Voltar

Negativação pela Porto Seguro Conecta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Porto Seguro

12/11/2020

Sim, Olá gostaria de informar que mudei minha portabilidade do celular, para a Porto Seguro Conecta. A Porto Seguro vendeu essa empresa para a Tim, já que usava os servidores da Tim para que os clientes pudessem usar seus celulares. Fiz isso para obter descontos no seguro do automóvel da família, bem como a bandeira do cartão de crédito. Em dezembro de 2018 fiz a portabilidade para a Tim. Consta que não paguei a fatura de 22/01/2019, e por falta de pagamento me negativarão no Serasa. Tive alguns problemas financeiros e fiquei devendo a fatura do meu cartão de credito da Porto Seguro e da Caixa econômica. Em março de 2020 fui num feirão da Serasa no Estádio do Corinthians e paguei tudo, e lá não me informaram dessa dívida, e mesmo duvidando que não paguei, como a Porto fez a Portabilidade se eu tinha alguma divida do celular? A partir de 22/02/2019 as faturas vinham com o nome da Tim, e o aplicativo que usava para pagar as faturas da Porto Seguro Conecta foi deletado do Google. Vamos lá perdi ou não sei onde está a fatura paga, deletei dos meus arquivos, ou paguei em dinheiro na Lotérica com o boleto em mãos. A Porto não tem nenhum canal na Web para atender o cliente para resolver o caso, você entra em qualquer site, e eles acham que todo mundo tem os problemas ref. a seguro, cartão de crédito ou consórcio, e só. Não existe um numero de telefone para as pessoas consultarem, fiz uma ligação como se tivesse seguro e consegui falar com alguém e não conseguiram me dar um horizonte para resolver o problema. E agora fecharam a empresa, o site não existe, deletaram o aplicativo não tenho nem cadastro na Porto Seguro, nem a Serasa sabe como resolveu meu problema. Vou processar essa empresa por calúnia e difamação, o problema é que não tenho como pagar advogado e está difícil recorrer ao ministério público.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais