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Não recebi meu produto.

C&A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: C&A

12/11/2020

Realizei uma compra no app da loja no dia 07/10 com entrega prevista para até o dia 21/10. Ao rastrear a entrega consta que a transportadora Loggi não encontrou meu endereço e pediu pra eu entrasse em contato com a loja on LINE. Ao entrar em contato com a CEA a atendente me informou que eu deveria aguardar até 05 dias úteis para que a transportadora Loggi me enviasse um novo prazo, só que até agora nada. Pedido: v26046531cea Quero a devolução do dinheiro pago.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 74,98
  • Pedido de desculpas

Mensagens (2)

C&A

Para: M. P.

12/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] Sua solicitação (7576807) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Esses são alguns artigos excelentes que podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto avariado, como proceder? Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Em casos de mau atendimento Não recebi um bom atendimento da CandA, como posso reclamar? R: A CandA preza pelo bom atendimento e... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Pedidos incompletos Fiz uma compra no site, mas não foi entregue tudo o que comprei, como posso reclamar? R: Caso tenha faltado algum(ns)... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto avariado, como proceder? Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre 'embalagem avariada'ou 'produto avariado'. Após essa recusa, por favor nos ligue imediatamente no telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs). e nos avise sobre esse inconveniente. Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, por favor entre em contato com o telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs). que providenciaremos a troca do produto ou a devolução do seu dinheiro. Para essa opção temos um prazo máximo de 72 horas após o recebimento do produto, então fique ligado! ;) Para solicitar a troca, clique aqui. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para adicionar outros comentários, responda a este email. [:.modacea.com.br/header/emktnew_11.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_12.png] [Instagram] [Facebook] [Twitter] [Youtube] [Snapchat] [Periscope] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/white.png] 1 e 2 Prazo para troca e solicitação de devolução de dinheiro: até 30 dias a partir da emissão do cupom fiscal. 3 Entrega Expressa em até 12h para Grande São Paulo apenas em dias úteis -consulte atendimento do seu CEP no site. Se voce não deseja mais receber nossos comunicados, descadastre-se aqui. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre a CandA ou produtos e serviços? Fale Conosco por e-mail [email protected] ou telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de segunda a sábado, das 9h às 21h. As fotos são meramente ilustrativas. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte a sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete. Para fazer trocas de pedidos, entre em contato com o Fale Conosco ou se informe nas lojas físicas (veja detalhes aqui). A CandA Modas La. fica na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville . Barueri . SP Cep: 06455-000. Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Veja nossa Política de e aqui. e aqui.

C&A

Para: M. P.

12/11/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] [s:secure.gravatar.com/avatar/931ca3e89bf2285c8dccdd34a3fdbf9a?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] GABRIELA DA SILVA ALMEIDA (CandA) 12 de nov. de 2020 18:24 BRT Olá! Esperamos que esteja bem. Gostaríamos, primeiramente, de lhe pedir nossas sinceras desculpas pela demora em sua réplica. Estamos passando por um novo cenário de adequação, para que possamos atende-lo da melhor maneira possível. Encaminhamos as informações ao setor responsável para que o mesmo seja verificado e tratado o quanto antes! Pedimos desculpas pelo transtorno, e orientamos que aguarde nosso retorno no prazo de até 5 dias úteis. Lamentamos o ocorrido, nosso objetivo é proporcionar sempre a melhor experiencia de compra ao cliente. Em caso de dúvidas, volte a falar conosco. Abraços, Gabriela Silva Fale Conosco CandA E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4571-2960 [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Maria 12 de nov. de 2020 17:53 BRTe aqui. [09V3VX-POQV]