Voltar

devolução em dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: Mondial Eletrodomésticos

14/11/2020

Boa tarde Recebi a mensagem abaixo da assistencia tecnica da Mondial referente a uma panificadora que apresentou defeito. "Hoje completou o prazo de 30 dias com a fabricante Mondial e até o momento sua peça não chegou! Oriento que o sr. (a) entre em contato e informe a Ordem de Serviço: N°55838065 " Fiz a abertura de pedido de contato na sexta feira passada no chat da empresa anexando toda documentação. Recebi um email dela ( sem possibilidade de resposta) indicando so a possibilidade de envio de um novo aparelho. No entanto a assistência tecnica me informou que eu poderia pedir devolução do dinheiro ( ja que esta na garantia) pois nao quero mais uma panificadora que nao tem peças de reposição. Posso ficar nessa mesma situação no futuro. Gostaria de saber da PROTESTE se existe essa possibilidade e se poderia intervir junto Mondial. protocolo de atendimento 8252241 no SAC da Mondial ordem de serviço 55838065 na assistencia tecnica Grato

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 299,00

Mensagens (8)

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. A.

14/11/2020

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00513186. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. A.

17/11/2020

Boa tarde! Visto o fato ocorrido, seguindo normas e leis do Código de Defesa do Consumidor e conforme sua solicitação realizaremos a restituição do valor pago pelo produto, corrigido monetariamente a partir da data da compra pela tabela do andice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC). Por gentileza, nos envie em anexo: -Cópia dos dados bancários do titular da nota fiscal Após o envio o depósito será efetuado em até 10 dias. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Alcione Damasceno [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

F. A.

Para: Mondial Eletrodomésticos

17/11/2020

Agradeço o bom atendimento

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. A.

17/11/2020

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00520478. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. A.

19/11/2020

Boa tarde! Conforme email em anexo enviado em 17/11/2020, aguardamos o envio dados solicitado. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Alcione Damasceno [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

F. A.

Para: Mondial Eletrodomésticos

19/11/2020

Envio assim como fiz no dia 17;11 a imagem de meu cartao bancario Caso nao consiga abrir informo meus dados Fabio Augusto Furrier Banco Caixa Economica Federal Agencia 0007 Conta 256.061-1

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. A.

19/11/2020

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00527480. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: F. A.

25/11/2020

Olá, O depósito será efetuado em conta no prazo de até 10 dias úteis. Assim que for efetuado, encaminharei o comprovante para que confirme o valor em conta. Qualquer dúvida estou a disposição. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Alcione Damasceno [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----