Voltar

Não recebi reembolso de passagem cancelada pela companhia aérea TAP

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: TAP PORTUGAL

16/11/2020

No mês de julho, tive um vôo cancelado e rapidamente recebi um voucher que utilizei para marcar um novo vôo. Infelizmente este novo vôo também foi cancelado em agosto (CÓDIGO DE RESERVA : JPBT7K) mas, embora já tenha sido solicitado há meses, ainda não recebi os vouchers dos 3 passageiros. Depois de entrar em contato por telefone para explicar a situação (protocolo 2020-0001181318), fui orientada a encaminhar um e-mail para solicitar nossos voucher com urgência mas não obtive resposta. Fiz uma reclamação na ouvidoria que fez uma anotação de insistência e urgência no meu caso pois preciso resolver uma questão de saúde familiar. Tenho dinheiro retido com a TAP, preciso voar e aguardo há 2 meses e meio uma solução. CÓDIGO DE RESERVA : JPBT7K protocolo da reclamação: 2020-0001181318 Estou perdendo as esperanças de solucionar amigavelmente e, se não houver resposta urgente, tomarei medidas judiciais cabíveis. Infelizmente, diante do silêncio e descaso é o que nos resta. Adriana Campos

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4475,55