Voltar

Atraso na entrega e desrespeito ao prazo inicialmente estipulado.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: SAMSUNG

16/11/2020

Comprei um galaxy z fold 2, aparelho bem caro e infelizmente só tenho tido aborrecimento. Há 1 semana fiz o pedido (9/11/2020) e até agora nada. Primeiro demoraram 03 dias para aprovar um pagamento, coisa que a apple ou o Magazine Luiza fazem bem rapidamente. Depois agora ficam enrolando num status de preparando entrega para um prazo que já se esgota amanhã (17/11/2020). Nem um localizador ou código de rastreamento eu recebi. Pior, no atendimento por e-mail, ainda pioram mais ainda e colocam para 18/11/2020. Samsung por que esse desrespeito com o consumidor?

Solução esperada

  • Desculpas e que finalmente entregue o produto.

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: L. S.

25/11/2020

Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01101876-53. [cid:[email protected]] São Paulo,20 de Novembro de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01101876-53 Reclamante: LUIZ SENA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-F916BZKAZTO SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 4000-1260. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center Telefone 0800 941 2880 Ramal: 130844