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Refrigerador Brastemp BR080 inox descascando

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: BRASTEMP

18/11/2020

Olá pessoal, realizei a compra de um refrigerador Brastemp em 10/12/2018 conforme nota fiscal e após uma ano de uso a porta de inox do produto começou a descascar. Entrei em contato várias vezes com a empresa pelo telefone, porém eles pedem que eu abra uma solicitação no site da empresa. Ocorre que quando entro na área do usuário, o sistema informa que existe uma solicitação anterior e que eu não posso realizar uma nova solicitação para o mesmo produto (tela em anexo). Portanto, peço a ajuda de vocês para intermediar a minha reclamação com a empresa e solicitar a troca da porta da minha geladeira que está inteira desgastada sem a tinta de inox (fotos em anexo). Obrigado,

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (6)

BRASTEMP

Para: R. B.

05/12/2020

À Assessoria Proteste Sr. Raphael Brizola Referente a notificação do Sr. Raphael Brizola, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 7010236811 agendamos a visita técnica para o dia 07/11 e liberamos a taxa de visita no valor de R$50,00. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br On Wednesday, November 18, 2020 at 10:51:55 AM UTC-3 [email protected]

R. B.

Para: BRASTEMP

22/12/2020

Olá pessoal, recebemos a visita técnica no dia 07/11 e foi constatado o defeito mencionado. O responsável nos disse que iria solicitar a reposição das portas e deu o prazo de até 30 dias. Estamos aguardando sem saber se a empresa realmente irá realizar a troca. Protocolo do atendimento 7010236811

R. B.

Para: BRASTEMP

08/01/2021

Olá pessoal, ainda estou aguardando um retorno da minha solicitação. O técnico veio até minha casa, constatou o defeito e estamos aguardando.

BRASTEMP

Para: R. B.

18/01/2021

À Assessoria Proteste Sr. Raphael Brizola Referente a notificação do Sr. Raphael Brizola , gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 7010236811 vimos que o serviço foi executado pela assistencia técnica. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br On Friday, January 8, 2021 at 5:11:40 PM UTC-3 [email protected]

R. B.

Para: BRASTEMP

11/02/2021

Boa tarde pessoal, informo que a mensagem da empresa não corresponde à realidade, uma vez que a assistência técnica somente verificou que está realmente com defeito a minha porta do refrigerador e NÃO realizou o conserto ou a troca da mesma. Peço com urgência uma posição.

R. B.

Para: BRASTEMP

11/03/2021

Boa tarde pessoal, alguma resposta Brastemp? Entrei em contato com este site e estou aguardando também uma ajuda da Proteste. Obrigado