ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

É. Y.

Para: CASAS BAHIA

18/11/2020

Ontem dia 17/11/2020 recebi o Sofá-cama Matrix Motta em Tecido Suede com Baú que havia comprado nas casas bahia (Número do pedido 241606610 Data da compra 14/11/2020 Valor total R$ 708,00). O sofá possui um baú e dentro do baú estava cheio de mofo, minha casa ficou com um cheiro insuportável. Liguei para o SAC das casas bahia para que o produto fosse retirado imediatamente do meu imóvel, por motivos óbvios de saúde! O primeiro atendente desligou o telefone na minha cara (não sei se foi por engano), mas desligou sem ao menos me comunicar qualquer medida que seria tomada sobre o assunto. Liguei novamente, a segunda atendente foi um tanto quanto grosseira, menosprezando meu problema e dizendo que eu teria que esperar de 1 a 7 dias para retirada do produto da minha casa (protocolo de atendimento 20111701884). Reforcei a urgência da retirada do móvel, fui interrompida diversas vezes durante essa ligação, porque aparentemente a atendente só queria falar o script que precisava e desligar. foi o que ocorreu. entrei em contato novamente com as casas bahia, via whats app (+55 21 99502-7179) enviando as fotos do produto e um vídeo, mostrando a gravidade da situação. mais uma vez falaram que eu teria que seguir o protocolo e que não havia nada a ser feito. Fiquei indignada com o fato de ter que ficar com um móvel muito mofado em casa. Deixo essa reclamação aqui para que as casas bahia tome mais cuidado com os móveis que vende, que cuide do local onde os armazena e que faça retiradas com mais urgência quando o problema envolver a saúde das pessoas. obrigada

Solução esperada

  • danos à minha saúde

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: É. Y.

19/11/2020

Boa tarde! Recebido e cadastrado via protocolo:201119-036344 '‹ Atenciosamente, Taís Batista Canais Especiais CIP Eletrônica [email protected] São Caetano Do Sul Rua serafim constantino, 100 centro CEP 09510-220 São Paulo Brasil