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SAMSUNG NOTE 20 ULTRA-De Ultra é a fragilidade da tela

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. L.

Para: SAMSUNG

19/11/2020

Comprei o aparelho Samsung Note 20 ultra, 256gb, da cor bronze em 11/09/2020. Um dos motivos da compra é pela segurança do Gorilla Glass Victus. Li várias matérias que o aparelho teve quedas de mais de um metro e se manteve intacto ou com apenas riscos. Porém, na realidade hoje 19/11/2020 estava dentro do uber vindo para trabalho e sentado no banco de trás do veículo. Meu celular caiu e bateu na canaleta que fazer o banco da frente se mover para frente e para trás. Ao pegar o telefone para minha surpresa a tela estava quebrada e não consigo mais usar o telefone. Foi um ponto especifico o que deixa claro q não houve queda maior pois não tem outras avarias na tela a não ser nesse ponto. Mas que deixou a tela toda preta. Gostaria de solicitar a samsung a cortesia para arrumar a tela do meu note 20 ultra. Eu não tenho menor condição de gastar o valor para troca de tela. Fui informado pela propria samsung via telefone que o valor MÍNIMO para conserto é de R$ 2.723,00. Inacreditável pagar quase R$7.000,00 em um aparelho e em dois meses por uma queda de menor de 40cm o aparelho ficar inutilizável. Não consigo pagar esse valor. Meu telefone não mostra avaria por mal uso e nem tem marcas de que a queda foi de uma altura maior que 40 cm. O local foi preciso da quebra da tela mostrando que foi apenas onde ele bateu já danificou consideravelmente a tela. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

S. L.

Para: SAMSUNG

19/11/2020

Lembrado de ressaltar o art 18 do código do consumidor e FCC (International Federal Communications Commission, Cobei, IEC) me respalda. Nesse sentido, isso não enquadra em mau uso, já que foi uma queda não proposital e de pouco impacto, e mesmo assim levando ao extremo dano na tela. Porém, o celular é um bem de consumo durável e não descartável.

S. L.

Para: SAMSUNG

24/11/2020

Quero deixar registrada a falta de respeito dessa empresa. Minha ordem de serviço consultado no site da samsung hoje 24/11/20 está com REPARO CONCLUIDO. Hoje em contato no telefone 4004-000 falei com Renata que confirmou que o aparelho estava pronto que a garantia cobriu o repado. Em contato com a loja me falam que não está pronto e que tenho que pagar . Isso é uma brincadeira comigo que trabalho, preciso do meu aparelho e investi em um produto achando que teria qualidade. Falta de respeito. Irei atrás dos meus direitos e danos morais por tanto informação desconexas que me causam despesas e mais despesas sem meu aparelho além da falta de seriedade por parte dessa empresa.