Voltar

Manutenção e Mudança de Ponto Serem Cobrados ( Absurdo )

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. W.

Para: Claro

19/11/2020

Bem, vamos lá! Sou cliente da Net Tv ( HOJE CLARO ) desde de 2007 fiel, nunca troquei de operadora. Ou seja sou cliente desde quando o modem nativo da Net não tinha Wifi. e alguns anos, já uso novo modelo de modem da Net com Wifi ... Quase nunca tive problemas quando a Operadora era NET... e quando tinha o atendimento era maravilhoso valorizavam os seus clientes, mostrando para nós, que somos os motivos de sua existência... Agora que passou para a CLARO ... parece que estamos pedindo é um favor... Nem parece que é uma Empresa Privada com o Descaso com a gente... A minha Reclamação é este modem com Wifi que tem anos que funciona em minha casa ( Aliás funcionava ) Está com problema sério de estabilidade o sinal cai, oscila muito ao ponto de ficar com apenas uma barra de sinal em todos os meus dispositivos. Ao ligar pra Claro Afirmando estes problemas. Parece que tem uma má vontade de atender... não estou falando dos atendentes em simas, a formula que estão trabalhando ... 1 Ligação ao informar os problemas eu solicitei a visita de um Técnico R: Realmente vejo que o seu modem está com algum problema por aqui vou atualizar... dois dias depois os mesmos Problemas ... 2 Ligação EU já falando quero um Técnico para avaliar e trocar o modem .... Falaram a mesma resposta vamos atualizar o sistema do seu modem remotamente... 3 Ligação já nervoso com eles... solicitei o técnico novamente.. vieram com a mesma historia de atualização eu os cortei a explicação de atualização... eu Não quero mais um Técnico como Cliente eu Exigindo a visita do Técnico ... A atendente com toda sua edução me fala: " Sr se eu mandar um técnico e ele achar que não tem nenhum problema, a visita será cobrada uma taxa de R$90,00,que achei um absurdo afinal você já paga um plano que pra mim estes valores de despesas internas deles já estão inclusas... E QUANDO ERA A EMPRESA NET nunca me cobram uma visita Agora vem a Nova Este modem está em meu quarto vou começar uma reforma nesse quarto onde que tenho que tirar tudo dentro dele... Liguei para a Claro para solicitar uma Mudança de Ponto do quarto para a sala, informei o motivo da mudança .... A atendente me informa que para fazer mudança de ponto eu tenho que pagar uma taxa... Advinha de quanto??? R$ 90,00 ( NOVENTA REAIS) de novo... eu não concordo com estas taxas... quero Resolver estes Problemas sem precisar pagar estas taxas ou até mesmo cancelar a minha assinatura.. Eu não estou pedindo nenhum favor só quero trocar um aparelho e o ponto.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Claro

Para: R. W.

26/11/2020

Ao PROTESTE, Em atenção à manifestação registrada perante o PROTESTE, encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de CPTBR01105688-82 em nome do consumidor RUBENICIO WINCHESTER. Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON [Claro] www.claro.com.br *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.

R. W.

Para: Claro

27/11/2020

Amanhã dia 2020/11/28 ( Sábado ) o "Dia da Visita Agendada," creio que resolveremos estes problemas. Mas, antemão já sou grato, pela a atenção!