Voltar

Troca de cnpj nas maquininhas cielo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

x. s.

Para: Cielo

21/11/2020

Liguei pro Stelo informou que mudou pro Cielo só que me fala não está mais disponível troca de cnpj não entendi esse politica de troca cnpj ! no stelo antes de compra maquina me explica pode troca cnpj sendo parente de primeiro grau .mas agora com Cielo não pode sendo eu sou mesmo proprietário das maquininhas só mudei cnpj agora fala não esta mais disponível,porque mudou para cielo ,Isso não é propaganda enganosa?Tem que me dar um solução para resolver esse problema não dizer só não está disponível no momento para fazer troca cnpj .então quer que eu faço com as maquininhas que comprei vai fica parado igual tijolo?se não posso fazer venda nas maquininhas porque antigo cnpj já foi cancelado .entao como fica as maquina que eu comprei ? isso não esta certo paguei maquininhas 400 reais com 10 máquinas tenho 4000 mil gastado nas maquininhas e na horas de fazer troca cnpj agora me diz não pode ?

Solução esperada

  • Consegue a troca do cnpj nas maquininhas para utilização

Mensagens (5)

Cielo

Para: x. s.

21/11/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

x. s.

Para: Cielo

21/11/2020

xujing sun CPF 237.028. 278-97 nao sei onde fica numero estabelecimento banco bradesco ag 0106 c/c 0006662-1 nome:XUJING SUN CNPJ: 23.764.869/0001-08 11 97257-8866

Cielo

Para: x. s.

21/11/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: x. s.

23/11/2020

Prezados,Bom Dia! Por regra das Normas de Cadastro,a solicitação não pode ser atendida,não é possível alterar a titularidade do cadastro. Atenciosamente Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MICHELLE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: x. s.

23/11/2020

Prezados,Bom Dia! Por regra das Normas de Cadastro,a solicitação não pode ser atendida,não é possível alterar a titularidade do cadastro. Atenciosamente Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MICHELLE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----