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ESTORNO INDEVIDO
Esta reclamação é pública
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J. P.
Para: Cielo
Gostariamos de enteder como a empresa Cielo aceita uma solicitação de cancelmento sendo que a compra foi feita em um estabelecimento que não faz vendas on line ou telefone, Venda foi feita na loja mediante digitaçaõ de senha e que de acordo com a lei e codigo do consumidor nao existe arrependimento de compra. Pois nem a lei foi soberana a vontade do cliente, Cielo alega ter enviado email sobre constestação, incrivel, só esse email não recebemos?????? Estao Bradesco e Cielo infringindo todas as regras e leis existentes, Deixando a empresa cliente totalmente vulnerável. Cliente se recusou a receber a mercadoria adquirida conforme NF assinada por ele..... e ai? Quem pago pelo prejuizo e transtorno a empresa? Venda 20/06/2020 cartao final 530033++++++9621 valor R$ 1540,00 aut 049138 Ortobellly Colchões CNPJ: 30.622.403/0001-33 A resposta do BACEN em 10/11 protocolo 2020511829 nos intriga : não podem nos ressarcir pq cliente pediu o cancelamento 21/06 novamente outro engano, compra em loja fisica não é passivel de arrependimento. Aguardamos o crédito em conta
Cielo
Para: J. P.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,
Cielo
Para: J. P.
Srª Juliana boa tarde. Recebemos seu e-mail e para iniciarmos a tratativa com segurança precisamos das informações abaixo: - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. Qualquer dúvida estou a disposição. Aguardamos retorno. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. CYNTHIA Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----
J. P.
Para: Cielo
Bom dia Vamos lá Telefone para contato11-98112-6468 ou 4994-0490 Banco Bradesco Ag 1844 Conta 65708-5 Estabelecimento 1103213579 Autorização 049138 Valor 1540$ Data 20/6/20 Grata
Cielo
Para: J. P.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,