Voltar

Diminuiu o valor do produto em 25% depois que eu já comprei

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Ponto

25/11/2020

Boa noite, No dia 17/11 fiz uma compra de 6800 reais no ponto frio. Pouco mais de 30 dias se passaram e o valor do produto passou para 5200. É um absurdo, é uma mudança de preço muito alta. Estou muito descontente e gostaria de uma solicitação da equipe. Já abri solicitação pelo reclame aqui: ID 115599665 E também já acionei o contato de vocês pelo whatsapp. Obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1600,00
  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Ponto

Para: C. C.

02/12/2020

São Caetano do Sul, 02 de Dezembro de 2020. Ao PROTESTE Rio de Janeiro FA: CPTBR01111560-37 Consumidora: Carla Castro CPF: 124.706.466-26 Número do pedido: 237143693 Protocolo de atendimento: 201126-007125 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora Carla Castro, relata que adquiriu o produto MacBook Air 13" Apple Intel Core i5 8GB RAM 128GB HD Prateado, em 17/10/2020, no valor total de R$ 6.799,00 (vide item *01 na ficha técnica), porém com pouco tempo, ocorreu a mudança de preço do produto e o valor ficou mais baixo. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer o reembolso: R$ 1600,00. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não. Conforme política do site não haverá alteração posterior de preços ou condições de pagamento aos pedidos processados. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com a consumidora através do telefone (31) 99564-4217 no dia 02/12/2020 às 10h:20 min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que conforme política do site não haverá alteração posterior de preços ou condições de pagamento aos pedidos processados. Encaminhado e-mail para [email protected], com as informações aqui prestadas (vide item *02 na ficha técnica). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

C. C.

Para: Ponto

02/12/2020

Boa tarde, Favor me enviar a política do site e explicitar onde indica que a ponto frio pode aumentar absurdamente o valor dos produtos em menos de 1 mês.

Ponto

Para: C. C.

22/12/2020

São Caetano do Sul, 22 de dezembro de 2020 Ao, PROTESTE Rio de Janeiro FA: CPTBR01111560-37 Consumidora: Carla Castro CPF: 124.706.466-26 Número do pedido: 237143693 Protocolo de atendimento: 201214016730 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora: Carla Castro, relata que adquiriu o produto: MacBook Air 13" Apple Intel Core i5 8GB RAM 128GB HD Prateado, em 17/10/2020, no valor total de R$ 6.799,00 (vide item 1 e 2 na ficha técnica), porém após 30 dias da efetivação do seu pedido o produto teve redução de preço. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer o reembolso: R$ 1600,00 PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não, pois conforme política do site não haverá alteração posterior de preços ou condições de pagamento aos pedidos processados. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com a consumidora: Carla através do telefone: (31) 99564-4217 às 10:20 no 02/12/2020 e foi informado que os preços e condições do site Ponto frio.com podem sofrer alterações sem prévia notificação não haverá alteração posterior de preços ou condições de pagamento aos pedidos processados. Sendo desta forma não será feito o reembolso do valor parcial referente ao valor atual do produto (Vide item 3 na ficha técnica). Encaminhamos e-mail para [email protected], formalizando o atendimento prestado (vide item 4 na ficha técnica) Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Via Varejo 11 3004 -5595