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#TIMLIVE #LIVETIM não resolve nada na Central 10341, no Consumidor.gov.br e no RECLAMEAQUI.COM.BR

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: TIM

26/11/2020

#TIMLIVE #LIVETIM não resolve nada na Central 10341, no Consumidor.gov.br e no RECLAMEAQUI.COM.BR protocolos: 1) 20201100003817130; 2) 20201219461615; 3) 20201216694512 4) e-mail do backoffice/ [email protected] 5) e-mail da funcionária Leya backoffice atendimento de 2º nível Leya Barbosa Silva Camara ([email protected]) NÃO ESTOU SATISFEITO COM esse "atendimento" que não resolve nada e deixa mais coisas pendentes do que solucionadas. NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO EXISTA NENHUM GESTOR MONITORANDO O ATENDIMENTO-LIXO prestado em homeoffice pelos funcionários da @TIMLIVE @LIveTim Estou tentando resolver isso desde o dia 10 de Novembro. Inclusive liguei várias vezes nos dias 08 e 09 de Novembro para a Central 10341 que nunca resolve nada, somos jogados de um lado para outro, derrubam as ligações, se recusam a abrir as contestações dizendo que o sistema está fora do ar, aliás, para toda e qualquer situação mais delicada - O SISTEMA SEMPRE ESTÁ FORA DO AR - E A GENTE HOUVE os ruídos das casas das pessoas (estão trabalhando em homeoffice) e não querem trabalhar, não querem prestar um bom atendimento ao cliente e cidadão. A funcionária Leya NÃO menciona nada sobre juros, encargos, multas, pois o vencimento da nova fatura enviada para meu e-mail não foi prorrogado e eu não quero pagar nada por isso. Outro problema é o telefone fixo que já está parcialmente bloqueado, pois não efetua mais ligações apenas recebe. Gente, devido a demora em resolver, os problemas vão se acumulando. Eu não vou pagar essa fatura dessa forma, com tantos problemas ainda pendentes. A gente não consegue resolver nada de forma satisfatória, sem mesmo num atendimento de 2o nível ou de 3º nível. Algo precisa ser feito, algum acompanhamento de um gestor, seja supervisor, coordenador ou gerente das áreas de atendimento, controle de processos ou qualidade, alguém, alguém, alguém de nível gerencial precisa acompanhar - NÃO DÁ PRA TER TANTA FALTA DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E NAS SOLUÇÕES DOS PROBLEMAS. EU não aceito esse tipo de "atendimento"!!!!!!!! Contato comigo somente entre 13h e 19h nos telefones (21)9xxxx.xx91 ou (21)9xxxx.xx41 - SOMENTE NESSES HORÁRIOS E ENTRE 2a feira e 6a feira, DEVIDO COMPROMISSOS ACADÊMICOS-PROFISSIONAIS EM OUTROS HORÁRIOS.

Solução esperada

  • SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DA FATURA DO TIM FIXO VOIP ATRELADO A BANDA LARGA DE 60 MEGAS, ENCARGOS, MULTA, JUROS, MORA, PRORROGAÇÃO DE VENCIMENTO, DESBLOQUEIO PARCIAL POIS O TELEFONE NÃO ESTÁ FAZENDO LIGAÇÃO

Mensagens (13)

m. m.

Para: TIM

26/11/2020

#TIMLIVE #LIVETIM não resolve nada na Central 10341, no Consumidor.gov.br e no RECLAMEAQUI.COM.BR protocolos: 1) 20201100003817130; 2) 20201219461615; 3) 20201216694512 4) e-mail do backoffice/ [email protected] 5) e-mail da funcionária Leya backoffice atendimento de 2º nível Leya Barbosa Silva Camara ([email protected]) NÃO ESTOU SATISFEITO COM esse "atendimento" que não resolve nada e deixa mais coisas pendentes do que solucionadas. NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO EXISTA NENHUM GESTOR MONITORANDO O ATENDIMENTO-LIXO prestado em homeoffice pelos funcionários da @TIMLIVE @LIveTim Estou tentando resolver isso desde o dia 10 de Novembro. Inclusive liguei várias vezes nos dias 08 e 09 de Novembro para a Central 10341 que nunca resolve nada, somos jogados de um lado para outro, derrubam as ligações, se recusam a abrir as contestações dizendo que o sistema está fora do ar, aliás, para toda e qualquer situação mais delicada - O SISTEMA SEMPRE ESTÁ FORA DO AR - E A GENTE HOUVE os ruídos das casas das pessoas (estão trabalhando em homeoffice) e não querem trabalhar, não querem prestar um bom atendimento ao cliente e cidadão. A funcionária Leya NÃO menciona nada sobre juros, encargos, multas, pois o vencimento da nova fatura enviada para meu e-mail não foi prorrogado e eu não quero pagar nada por isso. Outro problema é o telefone fixo que já está parcialmente bloqueado, pois não efetua mais ligações apenas recebe. Gente, devido a demora em resolver, os problemas vão se acumulando. Eu não vou pagar essa fatura dessa forma, com tantos problemas ainda pendentes. A gente não consegue resolver nada de forma satisfatória, sem mesmo num atendimento de 2o nível ou de 3º nível. Algo precisa ser feito, algum acompanhamento de um gestor, seja supervisor, coordenador ou gerente das áreas de atendimento, controle de processos ou qualidade, alguém, alguém, alguém de nível gerencial precisa acompanhar - NÃO DÁ PRA TER TANTA FALTA DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E NAS SOLUÇÕES DOS PROBLEMAS. EU não aceito esse tipo de "atendimento"!!!!!!!! Contato comigo somente entre 13h e 19h nos telefones (21)9xxxx.xx91 ou (21)9xxxx.xx41 - SOMENTE NESSES HORÁRIOS E ENTRE 2a feira e 6a feira, DEVIDO COMPROMISSOS ACADÊMICOS-PROFISSIONAIS EM OUTROS HORÁRIOS. Solução esperada SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DA FATURA DO TIM FIXO VOIP ATRELADO A BANDA LARGA DE 60 MEGAS, ENCARGOS, MULTA, JUROS, MORA, PRORROGAÇÃO DE VENCIMENTO, DESBLOQUEIO PARCIAL POIS O TELEFONE NÃO ESTÁ FAZENDO LIGAÇÃO Anexos boleto COM VENCIMENTO NÃO PRORROGADO.pdf RECLAMACAO LIVE TIM VOIP FIXO ATRELADO A BANDA LARGA.pdf

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Para: TIM

01/12/2020

Reclamação aberta desde o dia 10/11/2020, não resolvem nada de forma profissional, efetiva, real e com agilidade. O telefone está bloqueado, não entraram em contato para falar diretamente comigo e resolver o problema. Hoje estamos em 01/12/2020 - 22 dias aguardando uma solução profissional, de gente que realmente seja profissional, mas esse amadorismo da TIMLIVE é de matar.... fico me perguntando "Onde estão os Gestores da TIM SA e da LiveTIM, será que Existem?????

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Para: TIM

03/12/2020

Reclamação aberta desde o dia 10/11/2020, não resolvem nada de forma profissional, efetiva, real e com agilidade. O telefone está bloqueado, não entraram em contato para falar diretamente comigo e resolver o problema. Hoje estamos em 01/12/2020 - 22 dias aguardando uma solução profissional, de gente que realmente seja profissional, mas esse amadorismo da TIMLIVE é de matar.... fico me perguntando "Onde estão os Gestores da TIM SA e da LiveTIM, será que Existem?????

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Para: TIM

10/12/2020

Reclamação aberta desde o dia 10/11/2020, não resolvem nada de forma profissional, efetiva, real e com agilidade. O telefone está bloqueado, não entraram em contato para falar diretamente comigo e resolver o problema. Hoje estamos em 01/12/2020 - 22 dias aguardando uma solução profissional, de gente que realmente seja profissional, mas esse amadorismo da TIMLIVE é de matar.... fico me perguntando "Onde estão os Gestores da TIM SA e da LiveTIM, será que Existem?????

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Para: TIM

10/12/2020

Reclamação aberta desde o dia 10/11/2020, não resolvem nada de forma profissional, efetiva, real e com agilidade. O telefone está bloqueado, não entraram em contato para falar diretamente comigo e resolver o problema. Hoje estamos em 01/12/2020 - 22 dias aguardando uma solução profissional, de gente que realmente seja profissional, mas esse amadorismo da TIMLIVE é de matar.... fico me perguntando "Onde estão os Gestores da TIM SA e da LiveTIM, será que Existem?????

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Para: TIM

18/12/2020

@TIM @TIMLIVE @LIVETIM @EVERTZ #tim #timlive #livetim #evertz # www.tim.com.br https://evertz.com/ problemas recorrente - reparo não efetuado - timlive joga a culpa na EVERTZ (empresa terceirizada que faz a manutenção da rede da timlive) e essa joga a culpa na Timlive Problema de manutenção de cabeamento de rede de empresa terceirizada que presta serviços para a TIM SA e TIMLIVE chamada EVERTZ. Os reparos são abertos constantemente e ninguém comparece. Necessário acionar um gestor da tal evertz E TAMBÉM QUE O PROBLEMA SEJA ACOMPANHADO POR UM GESTOR DA TIM SA OU DA TIMLIVE. A gente tenta resolver na central 10341 mas não consegue. Pedem 24h mas ninguém vem ao local. E ficam pedindo mais 24h a cada ligação e os protocolos recorrentes anteriores "SOMEM" do sistema como num passe de mágica. Nunca encontram os protocolos anteriores registrados em meu CPF 02X.XXX.XXX-29 Solicito urgência que o problema seja passado para um setor de qualidade, ouvidoria, supervisão, coordenação...enfim... algum lugar em que as coisas sejam feitas com profissionalismo e acompanhadas até o final do problema. Não é possível que o cliente passe por tudo isso e não encontre dentro da TIM SA OU DA TIM LIVE nenhum gestor comprometido com o trabalho e que resolva os problemas. Chega de empurrar as coisas com a Barriga!!! Chega !!! Já basta!!!! ORDEM DE SERVIÇO nº ott202843690 e protocolos junto a operadora nº 20201285036905 e 20201285074492 cLIENTE PEDE CONTATO E VISITA TÉCNICA ACOMPANHADA DE UM GESTOR NO HORÁRIO ABAIXO RUA JOSE DIAS VALENTE, PONTO CHIC, NOVA IGUAÇU~RJ CEP 26032-477 Preferencialmente entre 13h e 19h devido compromissos acadêmico-profissionais em outros horários.

m. m.

Para: TIM

23/12/2020

Descrição do problema OLHA ISSO! Não resolveu nada e pede email de avaliação. A conta de R$75,76 ainda está ativa. A OUVIDORIA 20201240049953 CLOVIS ALVES DE OLIVEIRA DISSE QUE SERIA CANCELADA E NÃO FOI AINDA. LIGUEI PARA O 10341 E A CONTA AINDA ESTÁ ATIVA NO SISTEMA. Mais uma vez tentam me enganar, tentam criar transtorno e agindo de má fé pedem para eu avaliar e encerar o protocolo com nota máxima. Não resolvem nada, não falam comigo diretamente a ainda tentam me manipular para fechar algo que não foi resolvido de forma real, efetiva, definitiva. Olá, [Editado pela PROTESTE] Aqui é KAROLAINE da TIM. Queria te informar que o seu protocolo aberto junto ao Consumidor GOV de número 20201200003925793 foi finalizado no último dia 23/12/2020 mas observo que ainda encontra-se pendente de avaliação. Caso tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, acesse: https://www.consumidor.gov.br/ Importante informar que o seu problema foi resolvido e atribuir uma nota de 1 a 5 a este atendimento, mas estou contando com o seu 5. Caso ainda possua dúvidas ou discorde do meu tratamento,Clique aqui. Após o preenchimento, vou revisitar a sua reclamação e te retorno em até 48 horas com os esclarecimentos, ok? vide cópias de e-mails de funcionários que tentam agir de má fé, não resolvendo nada e exigindo que o cliente avalie positivamente. Ver documentos em PDF. RELAÇÃO: 20201200003925793, 202012183226196, 202012030144389, 202012029294116, 20201240049953 Inclusive o problema já foi passado para a OUVIDORIA TIM - FUNCIONÁRIO [Editado pela PROTESTE] deixo um registro para me ajudar a conseguir resolver as coisas mais rápidas, mas sempre que outro funcionário atende ele responde de forma vil, criminosa, hedionda: " Senhor, eu sou responsável apenas pelo meu atendimento" "Não me responsabilizo por atendimento de outros" Pode isso?? A conta de R$75,76 não foi resolvida. Eu contestei ela totalmente e ao ligar para o 10341 ainda está ativa no sistema e fui inclusive ameaçado de ter o serviço cortado no fim de ano.

m. m.

Para: TIM

23/12/2020

Descrição do problema OLHA ISSO! Não resolveu nada e pede email de avaliação. A conta de R$75,76 ainda está ativa. A OUVIDORIA 20201240049953 CLOVIS ALVES DE OLIVEIRA DISSE QUE SERIA CANCELADA E NÃO FOI AINDA. LIGUEI PARA O 10341 E A CONTA AINDA ESTÁ ATIVA NO SISTEMA. Mais uma vez tentam me enganar, tentam criar transtorno e agindo de má fé pedem para eu avaliar e encerar o protocolo com nota máxima. Não resolvem nada, não falam comigo diretamente a ainda tentam me manipular para fechar algo que não foi resolvido de forma real, efetiva, definitiva. Olá, [Editado pela PROTESTE] Aqui é KAROLAINE da TIM. Queria te informar que o seu protocolo aberto junto ao Consumidor GOV de número 20201200003925793 foi finalizado no último dia 23/12/2020 mas observo que ainda encontra-se pendente de avaliação. Caso tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, acesse: https://www.consumidor.gov.br/ Importante informar que o seu problema foi resolvido e atribuir uma nota de 1 a 5 a este atendimento, mas estou contando com o seu 5. Caso ainda possua dúvidas ou discorde do meu tratamento,Clique aqui. Após o preenchimento, vou revisitar a sua reclamação e te retorno em até 48 horas com os esclarecimentos, ok? vide cópias de e-mails de funcionários que tentam agir de má fé, não resolvendo nada e exigindo que o cliente avalie positivamente. Ver documentos em PDF. RELAÇÃO: 20201200003925793, 202012183226196, 202012030144389, 202012029294116, 20201240049953 Inclusive o problema já foi passado para a OUVIDORIA TIM - FUNCIONÁRIO CLOVIS ALVES DE OLIVEIRA deixo um registro para me ajudar a conseguir resolver as coisas mais rápidas, mas sempre que outro funcionário atende ele responde de forma vil, criminosa, hedionda: " Senhor, eu sou responsável apenas pelo meu atendimento" "Não me responsabilizo por atendimento de outros" Pode isso?? A conta de R$75,76 não foi resolvida. Eu contestei ela totalmente e ao ligar para o 10341 ainda está ativa no sistema e fui inclusive ameaçado de ter o serviço cortado no fim de ano.

m. m.

Para: TIM

02/01/2021

Até o presente momento (02/01/2021) não recebi contato direto dos setores de atendimento, sac, ouvidoria ou backoffice. Apesar de deixar 2 celulares que ficam ligados 24h por dia, não retornam e não falam diretamente comigo. Encerram sem resolver e com alegações sem veracidade e sem ética profissional.

TIM

Para: m. m.

04/01/2021

Classificado como Público Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto

TIM

Para: m. m.

04/01/2021

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo.This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contentsQuesto messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto Classificado como Público

m. m.

Para: TIM

04/01/2021

Central 10341 #TimLive se recusa a abrir reparo - Supervisora Luísa, Operadoras Rafaela e Patrícia protocolos 2021003397708 02/01 às 2011h e 2021003386673 Telefone fixo voip (21)265x.xx50 atrelado à banda larga de 60 megas Código de cliente: 176368225 Apesar de a banda larga estar funcionando, o telefone fixo voip está com ruído de ocupado desde o dia 31/12/2020 e com isso não faz, nem recebe ligação Recusa de abertura de reparo, péssimo atendimento por parte de operacionais, descaso por parte da supervisora Luísa que me atendeu após às 2011h conforme atendimento nº 2021003397708. Primeiramente liguei às 2004h em 02/01/2020 e fui atendido por Patrícia (protocolo 2021003386673) que após todas as perguntas cansativas para confirmar o cadastro (em torno de 5 ou 6) ficou muda após ouvir o problema e transferiu sem avisar e sem voltar a falar comigo, totalmente muda, transferiu indevidamente para a funcionária Rafaela conforme protocolo nº 2021003397708 às 2011h que novamente fez todas as perguntas de confirmação de cadastro (MESMO SENDO UMA TRANSFERÊNCIA) as mesmas perguntas em torno de 5 a 6 itens... e disse que não podia fazer nada, se recusou a abrir reparo. Ao ser perguntada se era uma operadora MULTISKILL ela confirmou e disse que sim, mas que eu desligasse e entrasse em contato novamente para falar com o setor técnico. Eu expliquei tudo, que já tinha passado por outra operacional e que a mesma já tinha transferido para ela, que era multiskill e ela irredutível e sem empatia disse que não podia fazer nada, nem abrir qualquer procedimento interno para um backoffice analisar. Se recusou também a enviar e-mail para supervisão ou dar algum tipo de sinalização...logo eu exigi falar com a Supervisão e fui atendido por Luísa eu não fez nada. O mesmo discurso falso, hipócrita, descuidado, de que não podia fazer nada, que aquele não era o procedimento, que não podia abrir reparo, que não podia sinalizar nada, nem enviar email para ninguém ou para nenhum setor de 2º nível ou de 3º nível... enfim, agiu com falta de ética profissional e desrespeito. Se eu já tinha passado por duas operacionais e não tinha conseguido algo tão simples que é abrir um reparo, como pode um gestor, ou alguém que diz que é gestor não conseguir resolver ou fazer nada. A supervisora Luísa ficou ciente que eu não iria desfazer a ligação para ligar novamente para 10341 e tentar novos atendimentos pois eu deixei claro que iria procurar outros meios, tais como ANATEL, CONSUMIDOR.GOV, PROTESTE.ORG.BR E RECLAMEAQUI.COM.BR A mesma está ciente que na próxima segunda-feira, primeiro dia útil, também vou relatar o fato para a OUVIDORIA DA TIM NA CENTRAL 0800 882 0041 Não dá pra aceitar esse tipo de atendimento-lixo que a @TIM #Tim www.tim.com.br presta. Isso é uma relação tóxica, com pessoas tóxicas que agem de forma antiética, nada profissional. É inadmissível que isso continue como está, que não existam gestores qualificados dentro da TIM SA. Pois se existem gestores assim, como os operacionais poderão ser bons profissionais... é por isso que nada funciona dentro desse grupo de telecomunicações. É por isso que viram chacota em programas de stand up comedy que vão ao ar em todo o território nacional. Cadê os gestores dos setores de auditoria, de qualidade, de controle de processos, de monitoria??? Onde estão os "VERDADEIROS" gestores da @TimLive @LiveTim #TimLive #LiveTim Será que essa empresa não pode fornecer um mínimo de qualidade? Tanto problema para abrir um simples reparo?!!! É inaceitável É patético! É ridículo esse atendimento da Central 10341 Quem pode suportar isso por muito tempo???? Solução esperada Reparo

m. m.

Para: TIM

11/01/2021

A empresa está se recusando a contestar a conta da banda larga 60 MEGAS com vencimento em 10/01/2021 alegando que não existem reclamações ou problelmas registrados na central 10341. Como não, se até a ouvidoria da empresa já foi acionada em novembro, dezembro e janeiro? Como não se o que eu mais tenho é ligado para reclamar da má prestação do serviço desde Novembro até agora. Só na Ouvidoria existem 04 protocolos em andamento: 2021007012860, 2021007023553, 2021007096361, 2021007110129. SEGUE RELAÇÃO DOS PROTOCOLOS REAIS, EXISTENTES E COMPROBATÓRIOS DE PROBLEMAS RECORRENTES E DENUNCIADOS NOS SITES ANATEL, CONSUMIDOR.GOV.BR, PROTESTE.ORG.BR E RECLAMEAQUI.COM.BR RELAÇÃO: ANATEL: 202011100460024, 10/11/2020. 202011264293999, 26/11/2020. 202012018632042, 01/12/2020. 202012029294116, 02/12/2020. 202012030144389, 03/12/2020. 202012183226196, 18/12/2020. 202012237426650, 23/12/2020. 202012237450936, 23/12/2020. PROTESTE: CPTBR01112261-59 CPTBR01112705-18 CPTBR01120045-83 CPTBR01138852-72 CONSUMIDOR.GOB.BR 2020.12/00003925793 2020.11/00003817130 Logo, existem protocolos que comprovam o mal funcionamento nos meses de Dezembro e agora no início de Janeiro de 2021. Logo, a cobrança da conta total de 10/01/2021 é ilegal, arbitrária, abusiva, totalmente desrepeitosa. É uma afronta ao consumidor-cliente. A empresa não resolve nada, a gente não consegue resolver nada na Central 10341. Passa o tempo e tudo continua a mesma coisa. A gente vive colecionando protocolos sem solução, um atrás do outro. Como podem dizer que não existem protocolos? Onde está a Fernanda e a Paula que se dizem supervisoras do setor de qualidade e que disseram que iriam acompanhar. Eu já enviei as relações de protocolos do péssimo atendimento para elas e até agora nada melhorou. Segue novamente relação de péssimos atendimentos recebidos ao longo de 2020 e agora em 2021 Não é possível que não exista nenhum gestor de qualidade realmente comprometido dentro da TIM SA OU DA TIMLIVE