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Não consegui resolver em 08,09 e 10 de Nov na central 10341 - agora 16 dias após:resposta inconclusi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: TIM

26/11/2020

Não consegui resolver em 08,09 e 10 de Nov na central 10341 - agora 16 dias após:resposta inconclusiva Reclamação recorrente contra o péssimo atendimento da #LiveTim #TimLive @tim @timlive @livetim www.tim.com.br [email protected]; [email protected]; [email protected]; VIDE DOCUMENTO ANEXADO QUE ME ENVIARAM PARA MEU EMAIL EM 26/11/2020 COM DATA DE VENCIMENTO EM 10/11/2020 Tentativas de resolver em 08, 09 e 10/11 junto a central 10341. Registro da reclamação na plataforma consumidor.gov.br em 10/11/2020 no dia do vencimento, uma vez que não havia conseguido resolver nos dias anteriores junto a central timlive. protocolos registrados contra a TIMLIVE E TIM SA no site consumidor.gov.br e procon rj nº 2020.11/00003817130; gerou os protocolos internos Nºs 20201219461615 e 20201216694512. E-mails enviados aos cuidados da operacional "responsável" pela tratativa chamada Leya ([email protected] e [email protected]) Estou tentando resolver desde o dia 08/11 (antes do vencimento) responderam apenas agora em 26/11/2020 via email, sem falar diretamente comigo nos telefones mencionados (21-9XXXX-XX41 e (21)99XXX-XX91 entre 13h e 19h SOMENTE NESTE HORÁRIO) apenas anexaram um boleto, contestado, porém com a mesma data de vencimento de 16 dias atrás, e isso vai me gerar problemas futuros como cobrança de multa, mora, encargos e juros. As mensagens eletrônicas de cobrança não param. As mensagem sms e via e-mail também não param ameaçando de bloqueio parcial (não vou conseguir fazer ligações) O problema não foi resolvido e deixou pendências que estão impactando minha vida. Demoraram 16 dias para resolver/responder/tratar um protocolo de reclamação e - NÃO RESOLVERAM COMPLETAMENTE. Assim fica difícil dar qualquer tipo de nota positiva para o ATENDIMENTO DA TIM SA E DA TIMLIVE, pois ninguém como cidadão, como consumidor, como cliente pode aceitar um atendimento porco desses, um atendimento sujo, cheio de erros, cheio de pendências, cheio de falhas... é nota zero... pra não dar notas negativas.... pois não dá,,,,gente ..sinceramente não dá!!!!!! Vejam o arquivo resposta que enviaram para meu e-mail com o número dos protocolos de solução registrados acima!!! INACEITÁVEL!!!!

Solução esperada

  • SOLUÇÃO EFETIVA, REAL, EFICAZ, PROFISSIONAL, SOLUÇÃO DEFINITIVA QUE NÃO GERE MAIS TANTAS RE CORRÊNCIAS E REABERTURAS DE PROTOCOLO. NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE ATENDIMENTO M#RD@

Mensagens (9)

m. m.

Para: TIM

01/12/2020

Reclamação aberta desde o dia 10/11/2020, não resolvem nada de forma profissional, efetiva, real e com agilidade. O telefone está bloqueado, não entraram em contato para falar diretamente comigo e resolver o problema. Hoje estamos em 01/12/2020 - 22 dias aguardando uma solução profissional, de gente que realmente seja profissional, mas esse amadorismo da TIMLIVE é de matar.... fico me perguntando "Onde estão os Gestores da TIM SA e da LiveTIM, será que Existem?????

m. m.

Para: TIM

03/12/2020

Reclamação aberta desde o dia 10/11/2020, não resolvem nada de forma profissional, efetiva, real e com agilidade. O telefone está bloqueado, não entraram em contato para falar diretamente comigo e resolver o problema. Hoje estamos em 01/12/2020 - 22 dias aguardando uma solução profissional, de gente que realmente seja profissional, mas esse amadorismo da TIMLIVE é de matar.... fico me perguntando "Onde estão os Gestores da TIM SA e da LiveTIM, será que Existem?????

m. m.

Para: TIM

10/12/2020

Ouvidoria da Tim 08008820041 é um lixo, nao resolve nada! É igualzinho o do 10341 e 1056... Santo Deus, nos ajude?!?! Nada funciona direito dentro da TIM SA, TIM LIVE, GRUPO TIM, @Tim, #TIM, @TimLive @LiveTim #timlive #livetim Entrei em contato no dia 03/11/2020 entre 13:02h e 1337h com a Ouvidoria da Tim e pensei que iria falar com um verdadeiro especialista ou com um profissional de atendimento de 2º nível ou 3º nível mas foi muito frustrante. O mesmo padrão-lixo de atendimento do 10341 e do 1056. Não resolvem nada, não anotam nada, não ajudam em nada. Sai da ligação da mesma forma que entrei, sem solução, com mais protocolos anotados e gente .... perplexo pois como pode ser assim? Como pode um atendimento de Ouvidoria que não resolve nada?? Operadora de Ouvidoria VALMIRA - PROTOCOLOS: 20201240049953 E 20201240034408. Eu disse que tinha desde o dia 10/11 (dia do vencimento das faturas que não recebi novamente) aberto até hoje, 03/12, seis protocolos de reclamações e em nenhuma delas eu recebi retorno ou contato direto ou solução dos operacionais ou gestores da TIM SA OU DA TIMLIVE OS PROTOCOLOS SÃO: 2020.11/00003817130 10/11/2020 202012029294116 02/12 202011264293999 26/11 202011100460024 10/11 gerou o interno 20201205399598, 20201202887098, CPTBR01112705-18 10/11 CPTBR01112261-59 24/11 Não fez nada, não abriu nenhum procedimento interno de apuração, nada, simplesmente nada!!! Sai da ligação da mesma forma que entrei!! Gente, que lixo!!!!!! É por isso que tento, exaustivamente, falar com um gestor (supervisor, coordenador ou gerente) das áreas de atendimento, controle de processos ou qualidade e nunca consigo. Não tem como aceitar esse lixo que insistem em chamar de atendimento, de sac, de ouvidoria, nada funciona dentro dessa empresa!!! Gente, cadê os gestores que nunca estão disponíveis para o cidadão e cliente????? Solução esperada FALAR DIRETAMENTE COM UM GESTOR DA TIM SA OU DA LIVETIM - QUE SEJA SUPERVISOR, COORDENADOR, GERENTE DAS ÁREAS DE ATENDIMENTO OU CONTROLE DE PROCESSOS OU DE QUALIDADE. DEVE TER ALGUM GESTOR RESPONSÁVEL, ÉTICO, INTEGRO E DECENTE DENTRO DESSA EMPRESA, OU NÃO??

m. m.

Para: TIM

18/12/2020

@TIM @TIMLIVE @LIVETIM @EVERTZ #tim #timlive #livetim #evertz # www.tim.com.br https://evertz.com/ problemas recorrente - reparo não efetuado - timlive joga a culpa na EVERTZ (empresa terceirizada que faz a manutenção da rede da timlive) e essa joga a culpa na Timlive Problema de manutenção de cabeamento de rede de empresa terceirizada que presta serviços para a TIM SA e TIMLIVE chamada EVERTZ. Os reparos são abertos constantemente e ninguém comparece. Necessário acionar um gestor da tal evertz E TAMBÉM QUE O PROBLEMA SEJA ACOMPANHADO POR UM GESTOR DA TIM SA OU DA TIMLIVE. A gente tenta resolver na central 10341 mas não consegue. Pedem 24h mas ninguém vem ao local. E ficam pedindo mais 24h a cada ligação e os protocolos recorrentes anteriores "SOMEM" do sistema como num passe de mágica. Nunca encontram os protocolos anteriores registrados em meu CPF 02X.XXX.XXX-29 Solicito urgência que o problema seja passado para um setor de qualidade, ouvidoria, supervisão, coordenação...enfim... algum lugar em que as coisas sejam feitas com profissionalismo e acompanhadas até o final do problema. Não é possível que o cliente passe por tudo isso e não encontre dentro da TIM SA OU DA TIM LIVE nenhum gestor comprometido com o trabalho e que resolva os problemas. Chega de empurrar as coisas com a Barriga!!! Chega !!! Já basta!!!! ORDEM DE SERVIÇO nº ott202843690 e protocolos junto a operadora nº 20201285036905 e 20201285074492 cLIENTE PEDE CONTATO E VISITA TÉCNICA ACOMPANHADA DE UM GESTOR NO HORÁRIO ABAIXO RUA JOSE DIAS VALENTE, PONTO CHIC, NOVA IGUAÇU~RJ CEP 26032-477 Preferencialmente entre 13h e 19h devido compromissos acadêmico-profissionais em outros horários.

m. m.

Para: TIM

23/12/2020

Descrição do problema OLHA ISSO! Não resolveu nada e pede email de avaliação. A conta de R$75,76 ainda está ativa. A OUVIDORIA 20201240049953 CLOVIS ALVES DE OLIVEIRA DISSE QUE SERIA CANCELADA E NÃO FOI AINDA. LIGUEI PARA O 10341 E A CONTA AINDA ESTÁ ATIVA NO SISTEMA. Mais uma vez tentam me enganar, tentam criar transtorno e agindo de má fé pedem para eu avaliar e encerar o protocolo com nota máxima. Não resolvem nada, não falam comigo diretamente a ainda tentam me manipular para fechar algo que não foi resolvido de forma real, efetiva, definitiva. Olá, [Editado pela PROTESTE] Aqui é KAROLAINE da TIM. Queria te informar que o seu protocolo aberto junto ao Consumidor GOV de número 20201200003925793 foi finalizado no último dia 23/12/2020 mas observo que ainda encontra-se pendente de avaliação. Caso tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, acesse: https://www.consumidor.gov.br/ Importante informar que o seu problema foi resolvido e atribuir uma nota de 1 a 5 a este atendimento, mas estou contando com o seu 5. Caso ainda possua dúvidas ou discorde do meu tratamento,Clique aqui. Após o preenchimento, vou revisitar a sua reclamação e te retorno em até 48 horas com os esclarecimentos, ok? vide cópias de e-mails de funcionários que tentam agir de má fé, não resolvendo nada e exigindo que o cliente avalie positivamente. Ver documentos em PDF. RELAÇÃO: 20201200003925793, 202012183226196, 202012030144389, 202012029294116, 20201240049953 Inclusive o problema já foi passado para a OUVIDORIA TIM - FUNCIONÁRIO CLOVIS ALVES DE OLIVEIRA deixo um registro para me ajudar a conseguir resolver as coisas mais rápidas, mas sempre que outro funcionário atende ele responde de forma vil, criminosa, hedionda: " Senhor, eu sou responsável apenas pelo meu atendimento" "Não me responsabilizo por atendimento de outros" Pode isso?? A conta de R$75,76 não foi resolvida. Eu contestei ela totalmente e ao ligar para o 10341 ainda está ativa no sistema e fui inclusive ameaçado de ter o serviço cortado no fim de ano.

m. m.

Para: TIM

23/12/2020

Descrição do problema OLHA ISSO! Não resolveu nada e pede email de avaliação. A conta de R$75,76 ainda está ativa. A OUVIDORIA 20201240049953 CLOVIS ALVES DE OLIVEIRA DISSE QUE SERIA CANCELADA E NÃO FOI AINDA. LIGUEI PARA O 10341 E A CONTA AINDA ESTÁ ATIVA NO SISTEMA. Mais uma vez tentam me enganar, tentam criar transtorno e agindo de má fé pedem para eu avaliar e encerar o protocolo com nota máxima. Não resolvem nada, não falam comigo diretamente a ainda tentam me manipular para fechar algo que não foi resolvido de forma real, efetiva, definitiva. Olá, [Editado pela PROTESTE] Aqui é KAROLAINE da TIM. Queria te informar que o seu protocolo aberto junto ao Consumidor GOV de número 20201200003925793 foi finalizado no último dia 23/12/2020 mas observo que ainda encontra-se pendente de avaliação. Caso tenha ficado satisfeito com o meu atendimento, acesse: https://www.consumidor.gov.br/ Importante informar que o seu problema foi resolvido e atribuir uma nota de 1 a 5 a este atendimento, mas estou contando com o seu 5. Caso ainda possua dúvidas ou discorde do meu tratamento,Clique aqui. Após o preenchimento, vou revisitar a sua reclamação e te retorno em até 48 horas com os esclarecimentos, ok? vide cópias de e-mails de funcionários que tentam agir de má fé, não resolvendo nada e exigindo que o cliente avalie positivamente. Ver documentos em PDF. RELAÇÃO: 20201200003925793, 202012183226196, 202012030144389, 202012029294116, 20201240049953 Inclusive o problema já foi passado para a OUVIDORIA TIM - FUNCIONÁRIO CLOVIS ALVES DE OLIVEIRA deixo um registro para me ajudar a conseguir resolver as coisas mais rápidas, mas sempre que outro funcionário atende ele responde de forma vil, criminosa, hedionda: " Senhor, eu sou responsável apenas pelo meu atendimento" "Não me responsabilizo por atendimento de outros" Pode isso?? A conta de R$75,76 não foi resolvida. Eu contestei ela totalmente e ao ligar para o 10341 ainda está ativa no sistema e fui inclusive ameaçado de ter o serviço cortado no fim de ano.

m. m.

Para: TIM

02/01/2021

Até o presente momento (02/01/2021) não recebi contato direto dos setores de atendimento, sac, ouvidoria ou backoffice. Apesar de deixar 2 celulares que ficam ligados 24h por dia, não retornam e não falam diretamente comigo. Encerram sem resolver e com alegações sem veracidade e sem ética profissional.

m. m.

Para: TIM

11/01/2021

Os mesmos problemas de Novembro se repetiram em Dezembro e agora entre o dia 01/01/2021 e hoje - 11/1/2021 - nada mudou. A empresa seca gelo, ora dá problema na banda larga, ora dá problema no telefone fixo voip, e isso, quando não ocorrem de forma simultânea. A empresa está se recusando a contestar a conta da banda larga 60 MEGAS com vencimento em 10/01/2021 alegando que não existem reclamações ou problelmas registrados na central 10341. Como não, se até a ouvidoria da empresa já foi acionada em novembro, dezembro e janeiro? Como não se o que eu mais tenho é ligado para reclamar da má prestação do serviço desde Novembro até agora. Só na Ouvidoria existem 04 protocolos em andamento: 2021007012860, 2021007023553, 2021007096361, 2021007110129. SEGUE RELAÇÃO DOS PROTOCOLOS REAIS, EXISTENTES E COMPROBATÓRIOS DE PROBLEMAS RECORRENTES E DENUNCIADOS NOS SITES ANATEL, CONSUMIDOR.GOV.BR, PROTESTE.ORG.BR E RECLAMEAQUI.COM.BR RELAÇÃO: ANATEL: 202011100460024, 10/11/2020. 202011264293999, 26/11/2020. 202012018632042, 01/12/2020. 202012029294116, 02/12/2020. 202012030144389, 03/12/2020. 202012183226196, 18/12/2020. 202012237426650, 23/12/2020. 202012237450936, 23/12/2020. PROTESTE: CPTBR01112261-59 CPTBR01112705-18 CPTBR01120045-83 CPTBR01138852-72 CONSUMIDOR.GOB.BR 2020.12/00003925793 2020.11/00003817130 Logo, existem protocolos que comprovam o mal funcionamento nos meses de Dezembro e agora no início de Janeiro de 2021. Logo, a cobrança da conta total de 10/01/2021 é ilegal, arbitrária, abusiva, totalmente desrepeitosa. É uma afronta ao consumidor-cliente. A empresa não resolve nada, a gente não consegue resolver nada na Central 10341. Passa o tempo e tudo continua a mesma coisa. A gente vive colecionando protocolos sem solução, um atrás do outro. Como podem dizer que não existem protocolos? Onde está a Fernanda e a Paula que se dizem supervisoras do setor de qualidade e que disseram que iriam acompanhar. Eu já enviei as relações de protocolos do péssimo atendimento para elas e até agora nada melhorou. Segue novamente relação de péssimos atendimentos recebidos ao longo de 2020 e agora em 2021 Não é possível que não exista nenhum gestor de qualidade realmente comprometido dentro da TIM SA OU DA TIMLIVE

TIM

Para: m. m.

20/01/2021

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