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Mercado Pago bloqueia conta e dinheiro de usuarios

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. J.

Para: Mercado Pago

01/12/2020

O Mercado Pago juntamente com Mercado Livre bloquearam a minha conta e meu dinheiro, ontem eu transferi meu auxilio emergencial no valor de 300,00 VIA BOLETA por que pelo cartao virtual da caixa EU NAO CONSIGO POR QUE A MINHA CONTA FICAVA SÓ DIZENDO A SEGUINTE MENSAGEM : ESTAMOS VALIDADO SEUS DADOS E AVISAREMOS QUANDO ESTIVER TUDO PRONTO, SENDO QUE A CONTA JÁ É VALIDADA E SOLICITEI AO MERCADO LIVRE RESOLVER ISSO E AO INVES DELES RESOLVEREM ELES BLOQUERAM A MINHA CONTA , ALÉM DISSO TRANSFERI MEU AUXILIO DE 300,00 REAIS ONTEM ( VIA BOLETA ) QUE ERA PARA TER CAIDO HOJE DIA 01-12-2020 E QUE NÃO CAIU AINDA ESTA ( PENDENTE ) E VOCÊS BLOQUERAM A MINHA CONTA E DISSE QUE BLOQUEOU POR QUE EU VENDO PRODUTO PROIBIDO E NESTA MINHA CONTA ( NÃO TEM NENHUM PRODUTO PROIBIDO ) PEÇO QUE DESBLOQUEIEM A MINHA CONTA E O MEU DINHEIRO ALÉM DEU TER DINHEIRO NA CONTA TAMBEM TRANSFERI MEU AUXILIO EMERGENCIAL QUE VOCÊS NÃO DEPOSITARAM NA MINHA CONTA ATE O MOMENTO E AINDA BLOQUEOU MINHA CONTA DO MERCADO LIVRE E MEU DINHEIRO NO MERCADO PAGO, SOLICITO O DESBLOQUEIO DA MINHA CONTA DO MERCADO PAGO E MERCADO LIVRE CONTA DE NOME DE USUARIO: [email protected] OBS: NESTA MINHA CONTA NÃO ANUNCIE NADA PROIBIDO, PODEM OLHAR NOS MEUS ANUNCIOS QUE NÃO TEM NADA DE PROIBIDO, VOCÊS BLOQUERAM A MINHA CONTA INJUSTAMENTE, PEÇO QUE DESBLOQUEIEM A MINHA CONTA DO MERCADO LIVRE E DO MERCADO PAGO DE NOME DE USUARIO: [email protected]

Solução esperada

  • MERCADO PAGO / MERCADO LIVRE BLOQUEIA CONTA DE USUARIOS INJUSTAMENTE

Mensagens (33)

V. J.

Para: Mercado Pago

01/12/2020

VOCÊS COMETERAM UM ERRO, pois nesta minha conta de nome de usuario: [email protected] NÃO TEM NADA DE IRREGULAR, NÃO COMETI INFRANÇÃO e nem tem anuncio proibido, vocês bloquearam a minha conta INJUSTAMENTE sendo que não tem nada de errado nela, A CONTA FICAVA SÓ EM VALIDAÇÃO SENDO QUE A CONTA JA ERA VALIDADA, E AGORA VOCÊS BLOQUERAM A MINHA CONTA E DISSE O MOTIVO DO BLOQUEIO É : bloqueamos a sua conta por que cometeu muitas infrações ( ISSO NÃO É VERDADE ) NESTA MINHA CONTA EU NÃO COMETI INFRANÇÕES, EU COMPRO E VENDO COM ESSA CONTA, POR ISSO PEÇO QUE DESBLOQUEIEM A MINHA CONTA PARA QUE EU POSSA COMPRAR E VENDER  OBS: NESTA MINHA CONTA NÃO ANUNCIE NADA PROIBIDO, PODEM OLHAR NOS MEUS ANUNCIOS QUE NÃO TEM NADA DE PROIBIDO, VOCÊS BLOQUERAM A MINHA CONTA INJUSTAMENTE, PEÇO QUE DESBLOQUEIEM A MINHA CONTA DO MERCADO LIVRE E DO MERCADO PAGO DE NOME DE USUARIO: [email protected] 

Mercado Pago

Para: V. J.

01/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 83624950. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 1 de dez. de 2020 às 14:53, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

01/12/2020

Não mais vocês bloquearam a minha conta Injustamente, não tem nada de errado com minha conta, está minha conta de nome de usuário: [email protected] NÃO tem nada de errado nela, vocês cometeram um erro, meu dinheiro também foi bloqueado, peço que desbloqueiem a minha conta pois eu não cometi nenhuma infração nesta conta que está neste e-mail

V. J.

Para: Mercado Pago

01/12/2020

vocês bloquearam a minha conta Injustamente, não tem nada de errado com minha conta, está minha conta de nome de usuário: [email protected] NÃO tem nada de errado nela, vocês cometeram um erro, meu dinheiro também foi bloqueado, peço que desbloqueiem a minha conta pois eu não cometi nenhuma infração nesta conta que está neste e-mail

Mercado Pago

Para: V. J.

02/12/2020

Olá Vagner como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 83624952 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 1 de dez. de 2020 às 18:53, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

02/12/2020

Venho informar que vocês bloquearam a minha conta de forma injusta, vocês cometeram um erro, pois vocês alegaram que o motivo do bloqueio é o seguinte: Que minha conta foi bloqueada pelo acumulo de infrações sendo que as infrações alegadas 3 dela trata-se de um anúncio de um produto que continha um código QR e que o robô do MercadoLivre detectou e ACHOU que meu anúncio continha dados pessoais só que não tinha, Eu liguei para o MercadoLivre e falei com a atendente, ela disse para eu não me preocupar, explicou que pelo fato da imagem conter imagem de código QR o robô identifica como uma infração, atendente mas atualmente ativou o meu anúncio novamente e disse que iria remover as infrações, só que ela esqueceu de remover as infrações, e nesta minha conta [email protected] NÃO TEM ACUMULO de infrações e nem anúncio proibido, vocês bloquearam a minha conta talvez por engano, pessoal MercadoLivre MercadoPago que desbloqueia minha conta pois afetou até o meu dinheiro no MercadoPago, conta de nome de usuário: [email protected]

Mercado Pago

Para: V. J.

03/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 1 de dez. de 2020 às 18:25, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

03/12/2020

Você disse que o MercadoLivre tem canais de atendimento mas eu já entrei em contato com vocês tanto pelos seus canais de atendimento e também por telefone e até o momento vocês não resolveram nada para mim, eu compro no MercadoLivre a mais de 15 anos e também vendo alguns produtos usados e alguns novos, vocês bloquearam a minha conta de forma injusta, comigo que o motivo do bloqueio é acúmulo de infrações no qual eu até recebi um e-mail mostrando qual era as infrações e que na verdade não era infrações como eu já expliquei nas mensagens anteriores, mas vou resumir aqui do que se trata pois esses essas infrações que não são infrações foram anúncios meus que continham código QR e o robô do MercadoLivre ( sistema do MercadoLivre ) confundiu e achou que fosse dados pessoais, no mesmo dia eu liguei para o MercadoLivre e atendente diz para eu desconsiderar pois se tratava do código QR nos meus anúncios, se eu tenho um produto por exemplo um pendrive que contém um código QR Eu Não posso arrancar o código QR , então eu não tive acúmulo de infrações inclusive atendente reativou todos os meus anúncios que continham código QR só que ela esqueceu de remover do meu histórico essa infração FALSA, e vocês deveriam ter mais consideração com seus vendedores e clientes, por mais que vocês sejam um dos maiores marketplace maiores da América Latina isso não é motivo para vocês tratar mal os seus usuários tanto nós vendedores e compradores, porque qualquer coisinha vocês estão bloqueando a conta da gente, Eu sempre tive um grande respeito pelo MercadoLivre, há mais de 15 anos eu compro no MercadoLivre e como já disse também costumo vender alguns produtos usados e outros novos , mas qualquer coisinha vocês estão bloqueando a conta da gente por isso eu peço um pouco mais de respeito e a compreensão de vocês e solicito que desbloqueia minha conta por que eu não cometi acúmulo de infrações

Mercado Pago

Para: V. J.

04/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 3 de dez. de 2020 às 18:12, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

04/12/2020

EU JA MANDEI MENSAGEMS PARA OS CANAIS DE ATENDIMENTO QUE VOCÊS INFORMARAM MAS ATE O MOMENTO VOCÊS NÃO DESBLOQUEARAM A MINHA CONTA QUE FOI BLOQUEADA POR ENGANO, EU NÃO COMETI ACUMULO DE INFRANÇÕES NESTA CONTA : [email protected] REPITO : eu compro no MercadoLivre a mais de 15 anos e também vendo alguns produtos usados e alguns novos, vocês bloquearam a minha conta de forma injusta, comigo que o motivo do bloqueio é acúmulo de infrações no qual eu até recebi um e-mail mostrando qual era as infrações e que na verdade não era infrações como eu já expliquei nas mensagens anteriores, mas vou resumir aqui do que se trata pois esses essas infrações que não são infrações foram anúncios meus que continham código QR e o robô do MercadoLivre ( sistema do MercadoLivre ) confundiu e achou que fosse dados pessoais, no mesmo dia eu liguei para o MercadoLivre e atendente diz para eu desconsiderar pois se tratava do código QR nos meus anúncios, se eu tenho um produto por exemplo um pendrive que contém um código QR Eu Não posso arrancar o código QR , então eu não tive acúmulo de infrações inclusive atendente reativou todos os meus anúncios que continham código QR só que ela esqueceu de remover do meu histórico essa infração FALSA, A ATENDENTE REATIVOU MEUS ANUNCIOS MAS ESQUECEU DE LIMPAR MEU HISTORICO QUE ESTA REGISTRADO COM INFRANÇÃO ( FALSA ) QUE NÃO ERA INFRANÇÃO, EU JA EXPLIQUEI QUE ERA CODIGOS QR QUE ESTAVAM COLADO NA EMBALAGEM DOS PRODUTOS VOU ATE MANDAR FOTO PARA PROVAR O QUE EU ESTOU DIZENDO, SEGUE EM ANEXO A IMAGEM

V. J.

Para: Mercado Pago

05/12/2020

EU JA MANDEI MENSAGEMS PARA OS CANAIS DE ATENDIMENTO QUE VOCÊS INFORMARAM MAS ATE O MOMENTO VOCÊS NÃO DESBLOQUEARAM A MINHA CONTA QUE FOI BLOQUEADA POR ENGANO, EU NÃO COMETI ACUMULO DE INFRANÇÕES NESTA CONTA : [email protected] REPITO : eu compro no MercadoLivre a mais de 15 anos e também vendo alguns produtos usados e alguns novos, vocês bloquearam a minha conta de forma injusta, comigo que o motivo do bloqueio é acúmulo de infrações no qual eu até recebi um e-mail mostrando qual era as infrações e que na verdade não era infrações como eu já expliquei nas mensagens anteriores, mas vou resumir aqui do que se trata pois esses essas infrações que não são infrações foram anúncios meus que continham código QR e o robô do MercadoLivre ( sistema do MercadoLivre ) confundiu e achou que fosse dados pessoais, no mesmo dia eu liguei para o MercadoLivre e atendente diz para eu desconsiderar pois se tratava do código QR nos meus anúncios, se eu tenho um produto por exemplo um pendrive que contém um código QR Eu Não posso arrancar o código QR , então eu não tive acúmulo de infrações inclusive atendente reativou todos os meus anúncios que continham código QR só que ela esqueceu de remover do meu histórico essa infração FALSA, A ATENDENTE REATIVOU MEUS ANUNCIOS MAS ESQUECEU DE LIMPAR MEU HISTORICO QUE ESTA REGISTRADO COM INFRANÇÃO ( FALSA ) QUE NÃO ERA INFRANÇÃO, EU JA EXPLIQUEI QUE ERA CODIGOS QR QUE ESTAVAM COLADO NA EMBALAGEM DOS PRODUTOS VOU ATE MANDAR FOTO PARA PROVAR O QUE EU ESTOU DIZENDO, SEGUE EM ANEXO A IMAGEM

Mercado Pago

Para: V. J.

07/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 4 de dez. de 2020 às 18:45, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

07/12/2020

MERCADO PAGO BLOQUEOU O MEU DINHEIRO E MERCADO LIVRE BLOQUEOU A MINHA CONTA POR ENGANO POIS REPITO : Você disse que o MercadoLivre tem canais de atendimento mas eu já entrei em contato com vocês tanto pelos seus canais de atendimento e também por telefone e até o momento vocês não resolveram nada para mim, eu compro no MercadoLivre a mais de 15 anos e também vendo alguns produtos usados e alguns novos, vocês bloquearam a minha conta de forma injusta, comigo que o motivo do bloqueio é acúmulo de infrações no qual eu até recebi um e-mail mostrando qual era as infrações e que na verdade não era infrações como eu já expliquei nas mensagens anteriores, mas vou resumir aqui do que se trata pois esses essas infrações que não são infrações foram anúncios meus que continham código QR e o robô do MercadoLivre ( sistema do MercadoLivre ) confundiu e achou que fosse dados pessoais, no mesmo dia eu liguei para o MercadoLivre e atendente diz para eu desconsiderar pois se tratava do código QR nos meus anúncios, se eu tenho um produto por exemplo um pendrive que contém um código QR Eu Não posso arrancar o código QR , então eu não tive acúmulo de infrações inclusive atendente reativou todos os meus anúncios que continham código QR só que ela esqueceu de remover do meu histórico essa infração FALSA, e vocês deveriam ter mais consideração com seus vendedores e clientes, por mais que vocês sejam um dos maiores marketplace maiores da América Latina isso não é motivo para vocês tratar mal os seus usuários tanto nós vendedores e compradores, porque qualquer coisinha vocês estão bloqueando a conta da gente, Eu sempre tive um grande respeito pelo MercadoLivre, há mais de 15 anos eu compro no MercadoLivre e como já disse também costumo vender alguns produtos usados e outros novos , mas qualquer coisinha vocês estão bloqueando a conta da gente por isso eu peço um pouco mais de respeito e a compreensão de vocês e solicito que desbloqueia minha conta por que eu não cometi acúmulo de infrações

V. J.

Para: Mercado Pago

07/12/2020

Solicito o desbloqueio da minha conta de nome de usuario: [email protected] NÃO COMETI INFRANÇÕES

Mercado Pago

Para: V. J.

07/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 5 de dez. de 2020 às 11:27, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

07/12/2020

ATE O MOMENTO VOCÊS NÃO RESOLVEM NADA PARA MIM , REPITO : VOCES BLOQUEARAM A MINHA CONTA E FALARAM QUE BLOQUEARAM MINHA CONTA POR ACUMULO DE INFRANÇÃO MAS NA VERDADE NÃO FOI INFRANÇÃO, VEJA BEM O EMAIL QUE VOCES MANDARAM PARA MIM : Olá, JUNINHOCELULARINFORMÁTICA! Entramos em contato para avisar que identificamos uma nova infração às nossas Políticas para Cadastramento de Produtos. Como essas infrações são acumulativas, você está perto de ter a sua conta suspensa temporariamente para vender no site. Para evitar que isso aconteça, revise as nossas políticas e não cometa infrações nas próximas perguntas, respostas e anúncios que fizer. Estas são as que encontramos até o momento: Infrações Motivo 25/out/2020 Infração em anúncio Pen Drive 2 Em 1 Leitor Usb + Cartão De Memória Classe10 16g Dados de contato e pessoais 29/out/2020 Infração em anúncio Pen Drive 2 Em 1 Leitor Usb + Cartão De Memória Classe10 16g Dados de contato e pessoais CONCLUSÂO: ISSO AI NÃO FOI IFRANÇÃO, FOI ANUNCIOS MEUS QUE CONTINUAM NA EMBALAGEM CODIGOS ( QR ) E QUE O SISTEMA DO MERCADO LIVRE ACHOU QUE ERA DADOS PESSOAIS E EU LIGUEI NO MESMO DIA PARA MERCADO LIVRE E ATENDENDE DISSE QUE ERA PARA EU DESCONSIDERAR TANTO É QUE ELA ATIVOU DE NOVO OS MEUS ANUNCIOS MAS ELA ESQUECEU DE REMOVER A INFRANÇÃO ( FALSA ) POR QUE NA VERDADE NÃO ERA INFRANÇÃO, UM CODIGO ( QR )QUE ESTA NUMA EMBALAGEM DE UM PRODUTO EU NÃO POSSO ARRANCAR O CODIGO (QR ) POIS SE EU FIZER ISSO O COMPRADOR VAI PENSAR POR QUE A EMBALAGEM ESTA DANIFICADA ? VOCÊS BLOQUEARAM A MINHA CONTA INJUSTAMENTE, VOLTO A REPETIR QUE NESTA MINHA CONTA DE NOME DE USUARIO: [email protected] NÃO TEM ACUMULOS DE INFRANÇÃO, PEÇO QUE DESBLOQUEIEM A MINHA CONTA PARA EU VOLTAR A COMPRAR E VENDER NO MERCADO LIVRE

V. J.

Para: Mercado Pago

07/12/2020

Minha conta e meu dinheiro esta bloqueado, venho PEDIR A VOCÊS QUE DESBLOQUEIEM A MINHA CONTA POR QUE VOCÊS BLOQUEARAM POR ENGANO

Mercado Pago

Para: V. J.

08/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 7 de dez. de 2020 às 18:53, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

08/12/2020

Os canais de atendimento que vocês alegam tem ATE O MOMENTO NÃO RESOLVEU NADA , OU SEJA VOCÊS COMETERAM UM ERRO, pois nesta minha conta de nome de usuario: [email protected] NÃO TEM NADA DE IRREGULAR, NÃO COMETI INFRANÇÃO e nem tem anuncio proibido, vocês bloquearam a minha conta INJUSTAMENTE sendo que não tem nada de errado nela, A CONTA FICAVA SÓ EM VALIDAÇÃO SENDO QUE A CONTA JA ERA VALIDADA, E AGORA VOCÊS BLOQUERAM A MINHA CONTA E DISSE O MOTIVO DO BLOQUEIO É : bloqueamos a sua conta por que cometeu muitas infrações ( ISSO NÃO É VERDADE ) NESTA MINHA CONTA EU NÃO COMETI INFRANÇÕES, EU COMPRO E VENDO COM ESSA CONTA, POR ISSO PEÇO QUE DESBLOQUEIEM A MINHA CONTA PARA QUE EU POSSA COMPRAR E VENDER OBS: NESTA MINHA CONTA NÃO ANUNCIE NADA PROIBIDO, PODEM OLHAR NOS MEUS ANUNCIOS QUE NÃO TEM NADA DE PROIBIDO, VOCÊS BLOQUERAM A MINHA CONTA INJUSTAMENTE, PEÇO QUE DESBLOQUEIEM A MINHA CONTA DO MERCADO LIVRE E DO MERCADO PAGO DE NOME DE USUARIO: [email protected]

V. J.

Para: Mercado Pago

08/12/2020

VOCÊS BLOQUEARAM A MINHA CONTA POR ENGANO, PEÇO QUE DESBLOQUEIEM

Mercado Pago

Para: V. J.

08/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 8 de dez. de 2020 às 14:36, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

08/12/2020

bom dia a TODOS DO MERCADO LIVRE, venho aqui informar que recebi um contato da equipe do Mercado Livre , ONTEM eu recebi um e-mail de um rapaiz chamado FELIPE ai do Mercado Livre que disse que dentro de 9 DIAS esta minha conta estaria normal para eu voltar a vender e HOJE PELA MANHA recebi outro email dizendo que a minha conta está normal e que eu posso negociar normalmente, SÓ QUE EU FUI CONFERIR e esta do mesmo jeito ou seja esta minha conta eu só estou conseguindo comprar com ela e não consigo vender , quando eu clico em vender no computador apareçe a seguinte mensagem: Prescisa de ajuda? contate-nos e quando tento vender pelo Celular aparece: Você não pode vender com está conta, então eu quero informar que continua do mesmo jeito a minha conta se encontra bloqueada para eu poder vender, recebi um e-mail ontem de um rapaz chamado Felipe atendente aí do MercadoLivre que me disse que dentro de 9 dias esta minha conta estaria desbloqueada , e hoje pela manhã recebi seu e-mail dizendo que a minha conta está normal, mas repito: com essa conta eu sou consigo comprar mas não consigo vender, PARECE que bloquearam opção de eu vender nessa conta, e venho humildemente pedir a vocês que desbloqueia minha conta para uso geral, AGRADEÇO A TODA EQUIPE QUE ESTA ME AJUDANDO E MANDEI ESTE EMAIL PARA INFORMAR QUE ATE O MOMENTO AINDA NÃO FOI RESOLVIDO MINHA CONTA CONTINUA BLOQUEADA

Mercado Pago

Para: V. J.

08/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 8 de dez. de 2020 às 19:24, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

08/12/2020

Não, vocês dizem que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz , MAS JA TEM VARIOS DIAS QUE ESTOU SOLICITANDO O DESBLOQUEIO DA MINHA CONTA E VOCÊS ATE O MOMENTO NÃO DESBLOQUEARAM A MINHA CONTA QUE VOCÊS BLOQUEARAM, SE SEUS CANAIS DE ATENDIMENTO FOSSEM EFICAZES JÁ TERIAM RESOLVIDO

V. J.

Para: Mercado Pago

09/12/2020

a minha conta continua bloqueada, vocês bloquearam ela por engano, peço por favor que desbloqueiem a minha conta pois eu presciso de vender e tambem comprar no Mercado Livre

Mercado Pago

Para: V. J.

09/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 9 de dez. de 2020 às 10:24, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

09/12/2020

a minha conta continua bloqueada, vocês bloquearam ela por engano, peço por favor que desbloqueiem a minha conta pois eu presciso de vender e tambem comprar no Mercado Livre

Mercado Pago

Para: V. J.

09/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 8 de dez. de 2020 às 20:14, escreveu:

Mercado Pago

Para: V. J.

09/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Em qua., 9 de dez. de 2020 às 18:12, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

09/12/2020

a minha conta continua bloqueada, vocês bloquearam ela por engano, peço por favor que desbloqueiem a minha conta pois eu presciso de vender e tambem comprar no Mercado Livre

Mercado Pago

Para: V. J.

09/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 9 de dez. de 2020 às 18:53, escreveu:

V. J.

Para: Mercado Pago

09/12/2020

Não, vocês dizem que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz , MAS JA TEM VARIOS DIAS QUE ESTOU SOLICITANDO O DESBLOQUEIO DA MINHA CONTA E VOCÊS ATE O MOMENTO NÃO DESBLOQUEARAM A MINHA CONTA QUE VOCÊS BLOQUEARAM, SE SEUS CANAIS DE ATENDIMENTO FOSSEM EFICAZES JÁ TERIAM RESOLVIDO

Mercado Pago

Para: V. J.

10/12/2020

Olá Vagner, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 83624950. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 9 de dez. de 2020 às 19:29, escreveu: