Voltar

Pagamento de Boleto não reconhecido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: BV Financeira

01/12/2020

No dia 2 de novembro de 2020 via celular entrei em contato no site da BV Financeira ocasião em que fui direcionada para um numero de whattsapp, com logo da BV e com uma mensagem pronta padrão de empresas com o passo a passo, mencionei que gostaria de saber o valor para quitação de meu contrato, uma pessoa identificada como Vera Lucia após solicitar meu CPF informou apos alguns minutos o valor para quitação de R$ 7.889,00. No dia posterior solicitei o boleto no mesmo canal e me enviaram um boleto também com o logo da BV para pagamento em meu nome. Efetuei o pagamento do boleto referente à quitação do contrato de financiamento do meu carro. Porém, como passou vários dias sem a baixa dos valores entrei em contato via chat e ao analisar a situação, fui informada que não reconhecem o pagamento e a emissão do boleto e creio que que posso ter caído num golpe e estou em desespero, pois eu pedi dinheiro emprestado com meu pai para essa quitação e não tenho como arrumar o dinheiro para paga-lo e permanece a cobrança. Foi pago dia 07/10. Questiono como uma empresa de renome como a BV nao da segurança junto ao acesso a plataforma e ao sistema. O Boleto tem o logo dentre outras informações da financeira já paguei anteriormente, por isso não achei estranho no dia, apenas apos o nao reconhecimento do pagamento do boleto. Preciso de uma solução o quanto antes pois caso não tenha esse valor reconhecido com certeza acionarei via judicial.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7889,00
  • Danos morais/materiais