- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Compra duplicada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. M.
Para: Shoptime (B2W)
Comprei no app shoptime, primeiro recusaram meu cartão, é pediram pra trocar de cartão, quando troquei o cartão liberaram a compra, só que também liberaram a compra no outro cartão que havia sido recusado, tento entrar em contato com eles e nao consigo falar com ninguém, só atendimento automático não me dao retorno , já mandei Whatsapp, já reclamei no app, já liguei e nada, essa empresa é uma porcaria, não tem um canal de atendimento ao cliente, estou muito insatisfeita, agora vou ter que ficar com produtos que não quero a força, por erro deles, muito difícil essa situação porque a empresa é muito conhecida, mas não tem respeito com o cliente, estou decepcionada
Shoptime (B2W)
Para: C. M.
Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 - Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital
Shoptime (B2W)
Para: C. M.
Boa tarde! Segue a carta da consumidora Cristina Magalhaes da Costa. Atenciosamente, Fernanda Corrêa [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003 –1881 - Horário: 8h00 às 17h48 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital