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Sem diálogo com a Claro nem mesmo pela Ouvidoria

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. T.

Para: Claro

06/12/2020

Estou a mais de uma semana sem poder efetuar ligações. Não consigo nem ligar para a própria Claro! Já entrei em contato através do site diversas vezes sem sucesso. Recebi um email informando que dentro de 48 h eu receberia um retorno, o que nunca aconteceu. Tentei escrever para a ouvidoria com aquele número de protocolo e deu mensagem de número inválido!! Tentando de novo com um número de protocolo que recebi por sms, mesma mensagem de erro. Mesmo antes de perceber que as chamadas não estavam autorizadas, eu já estava tentando contato devido a erro de cobrança. Estou com as faturas da Claro no débito automático. Em novembro o banco fez um pagamento parcial que não está sendo descontado da fatura em aberto. Fico recebendo mensagens me cobrando pelo valor integral e não consigo diálogo para poder pagar. Também gostaria de saber o motivo das variações nos valores uma vez que tenho um plano fechado com ligações ilimitadas inclusive DDD, não consumo todo meu pacote de dados, e não contratei serviços adicionais. Observação: Além do número de protocolo a Ouvidoria exige que o cliente tenha um número fixo de contato para poder abrir um chamado. É um contrasenso sem tamanho! O que isso significa? A própria empresa não confia nos produtos que oferece e eu deveria ter outro recurso para falar com eles? Ou seja, sem chamado efetuado junto à Ouvidoria por não ter telefone fixo. Pois bem, decidi tentar novamente uma solução porque me vejo neste momento sozinha em casa, ouvindo barulhos de fora e sem poder telefonar para segurança ou pedir ajuda. Caso venha a sofrer qualquer tipo de consequência por estar incomunicável, entrarei com processo judicial contra a Claro. Aguardo retorno e solução urgentemente. Grata

Solução esperada

  • Reparo
  • Correção da fatura sem cobrança de multa, resposta sobre os valores cobrados.

Mensagens (1)

Claro

Para: T. T.

08/12/2020

Consumidor (a): THAIS THENN. Em atenção à manifestação registrada perante o PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de CPTBR01122858-83 em nome do consumidor: THAIS THENN. Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON[Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Claro] *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.