- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Dívida em "atraso" no Serasa
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. M.
Para: VIVO
Boa tarde. Ao consultar meu CPF, que sempre consulto. Verifiquei hoje dia 8/12, que consta uma dívida em atraso datada 26/07/2016, no valor de R$103,96. DESCONHEÇO essa dívida, nunca tive qualquer plano pago da Operadora Vivo, sempre foi pré pago e nunca fiquei devendo absolutamente nenhum centavo a vocês, pelo contrário. E também não há qualquer outra dívida de outra instituição, nesse valor que vocês poderiam estar me cobrando. Ainda mais de 2016 e vir aparecer como dívida atrasada em meu CPF agora. Eu exijo que retirem essa conta do meu CPF, ou tomarei as medidas cabíveis. Inclusive, gostaria que me informassem do que se trata esse valor, que produto seria e aonde foi contratado, por quem. Pois isso é uma fraude, ou de vocês ou de outra pessoa. No aguardo! Obrigada.
Solução esperada
- Nome incluído indevidamente como dívida atrasada no Serasa
Mensagens (6)
VIVO
Para: E. M.
Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01125736-51), informamos que após análise da área de prevenção, não encontramos vínculo do consumidor na contratação do serviço Vivo Controle 1.5 GB , n° da linha (11) 95024-2878, conta 0280745089, que foi cancelada em 26/11/2016. Referente a valores em aberto das faturas 07 e 08/2016 que totalizam o valor de R$ 103,96, foram canceladas nesta data, prazo de 5 dias úteis para regularização junto aos órgãos de proteção ao crédito. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
E. M.
Para: VIVO
Mas vocês retiraram isso do meu CPF?
VIVO
Para: E. M.
Prezados, Segue a resposta da solicitação aberta em nome de ERIKA MACHADO DE LIRA, CPF 39675247878. Salientamos que conforme atendimento em 14/12/2020, protocolo 20207324171033, cliente foi informada que após análise da área de prevenção, não foi encontrado vínculo da consumidora na contratação do serviço Vivo Controle 1.5 GB , n° da linha (11) 95024-2878, conta 0280745089, que foi cancelada em 26/11/2016. Referente a valores em aberto das faturas 07 e 08/2016 que totalizam o valor de R$ 103,96, foram canceladas nesta data, prazo de 5 dias úteis para regularização junto aos órgãos de proteção ao crédito. Atenciosamente, Marcelo Farias Santos Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Atenção ao Cliente de Retenção Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 - 3° andar Jardim Botânico - Curitiba - PR [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
E. M.
Para: VIVO
Eu li essa resposta, mas não entendi ou ficou subentendido algo. Eu tô perguntando se vão retirar essa dívida do meu CPF. Não entendi essa parte "5 dias úteis para regularização junto aos órgãos de proteção ao crédito" EU regularizar uma dívida que não fiz, ou o prazo é para VOCÊS regularizarem?
VIVO
Para: E. M.
Olá, bom dia! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01125736-51), realizado contato com Sra. Erika na data de 29/12/2020, no qual informamos que regularização junto aos órgãos de proteção ao crédito, é que a cobrança será retirada de seu nome, a qual pode desconsiderar para pagamento, a mesma relata que realizou nova consulta e não consta a restrição em seu nome. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
VIVO
Para: E. M.
Olá, bom dia! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01125736-51), realizado contato com Sra. Erika na data de 29/12/2020, no qual informamos que regularização junto aos órgãos de proteção ao crédito, é que a cobrança será retirada de seu nome, a qual pode desconsiderar para pagamento, a mesma relata que realizou nova consulta e não consta a restrição em seu nome. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição