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COBRANÇA INDEVIDA 99PAY
Esta reclamação é pública
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R. B.
Para: 99 App
Ola, No dia 07/12/2020 as 15:54 respondi o e-mail da empresa devido uma cobrança indevida em minha conta, onde estava realizando pagamento de um boleto que vencia no dia 09/12/2020 de 83,75 porem o mesmo não foi pago, porem descontando na conta bancaria 53,75 devido o desconto de R$:30,00. No atendimento do dia 07/12 a atendente Ana Paula P. me informou que o valor já foi devolvido mas no dia 08/12 em contato não ocorreu a devolução e informaram que era um bug do sistema. No mesmo dia tentei contato novamente e a empresa insistia que seria devolvido o dinheiro mas nada aparecia na conta e nem o cupom novamente para efetuar novamente o pagamento. Sendo assim repudio a forma da empresa tratar o cliente sendo que um atende de cada vez passa uma informação diferente, sendo que a atendente Ingrid D. acabou desligando na minha cara e não informando sobre a resposta do e-mail que já se passava dois dias. Sendo assim exijo como consumidor meu estorno do valor indevido corrigido conforme artigo abaixo, sendo que o boleto venceu e não tive retorno da empresa me gerando muito transtorno pelo desconto perdido no boleto e a inadimplência gerada. Assim dispõe o artigo 42 do Código de Defesa do Consumidor em seu parágrafo único: Art. 42. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano Valor indevido R$:53,75 X 2 = R$:107,50 + correções.