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Não recebi retorno do Setor de Fraude

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: CARREFOUR CARTÕES

10/12/2020

Olá, gostaria de fazer uma reclamação contra o Carrefour Cartões. Sou cliente há alguns anos e há 1 mês meu cartão foi bloqueado sem causa justa, pois, a minha fatura estava em dia, meu app foi bloqueado e em nenhum momento fui comunicada, descobri essa fato através de uma compra em uma loja física que no momento de efetuar o pagamento meu cartão foi recusado(foi constrangedor, pois, na semana anterior eu havia consultado meu saldo no app), tentei entrar no app e estava bloqueado, tentei ligar no atendimento ao cliente mas sem êxito, sendo assim, deixei a loja sem a compra! Fiz uma reclamação no SAC do Cartão dia 18/11/20 reportando o ocorrido e também consegui falar mais tarde com um atendente e reportei a situação e o mesmo informou que meu cartão estava bloqueado devido a suspeita de fraude e que estava emitindo uma chamado para que dentro de 8 dias uteis o setor de fraude entraria em contato para solucionar o problema e desbloquear meu cartão, É claro que estou aguardando até hoje a ligação. Entrei em contato novamente com a Central de atendimento dia 04/12/20 e informei que não tive resposta, a mesma, abriu novamente um chamado para setor de fraude e disse que em 3 dias uteis entrariam em contato, até agora nada! Estou totalmente inconformada com o descaso ao cliente e decepcionada com a falta de comprometimento em solucionar um problema que acarretou constrangimento e indisponibilizou o meu acesso aos dados do meu cartão. O que me deixa mais decepcionada é que, no decorrer desse ensejo foi enfatizado que mesmo que o setor de fraude não tenha entrado em contato até o dia do vencimento da minha próxima fatura eu precisaria entrar em contato com o atendimento de pedir 2 via para efetuar o pagamento, ou seja, eles podem prorrogar o prazo para resolver minha situação, mas, não posso faltar com o prazo do pagamento da fatura que irá vencer.

Solução esperada

  • Solução do Problema e desbloqueio do cartão

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: T. M.

17/12/2020

Prezados, Segue anexo carta resposta referente a reclamação. Por favor, não responder esse e-mail, pois é automático. Atenciosamente Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em qui., 10 de dez. de 2020 às 12:32, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.