Voltar

Transferência não passou na validação de segurança

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. A.

Para: Mercado Pago

10/12/2020

A dias venho tentando fazer a transferência de um valor o qual está no mercado pago para uma conta física minha é sempre da a mesma mensagem: transferência não passou na validação de segurança, mandei pedido de ajuda e expliquei o caso, em um dia útil me retornaram explicando que o motivo seria as reclamações que os clientes aviam abertas (todos já haviam sido resolvido) pediram para que eu mandasse o comprovante de entrega, peguei todos os comprovantes e mandei, porém desde então isto já faz quase 1 semana e não me respondem e não liberam minha conta para fazer transferência, esse dinheiro que não é valor baixo esta me fazendo falta e me prejudicando pois não consigo comprar mais material.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Preciso que minha conta seja liberada urgente para que eu possa usar o valor que é de minha propriedade.

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: V. A.

14/12/2020

Olá Matheus como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 85117572 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 10 de dez. de 2020 às 18:23, escreveu: