Voltar

Não entregam o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. K.

Para: Leroy Merlin

10/12/2020

Em 30/11/2020 comprei um porcelanato na Leroy Merlin com prazo de entrega de 3 dias úteis (03/12). Até o momento 10/12/2020 não efetuaram a entrega. A loja física (que segundo o site tem o produto em estoque) fica a 20Km do endereço de entrega. Já entrei em contato através do SAC (protocolo 00396125) em 04/12, e me informaram que tinha uma entrega agendada para 10/12. Porém o azulejista não tem serviço para trabalhar até 10/12, tendo que ficar parado esperando o material, ou abandonar a minha obra e ir para outra obra. Abri outros protocolos ligando pro SAC em 07/12, 08/12 e 09/12. Em 09/12 me enviaram um email dizendo que iriam entregar em 18/12!! O prazo de entrega era 03/12, a loja fica a 20Km de distância, se a loja não pode entregar, deveria colocar um prazo maior no site. Paguei uma taxa de R$129,88 para entrega, que nunca ocorreu. Comprei o porcelanato e paguei mais caro pois precisava do piso até 08/12. A loja Casas d' Água vende o mesmo produto, a um preço menor, mas não comprei porque iria me entregar somente em 10/12, prazo que eu não poderia esperar a entrega.

Solução esperada

  • Entrega imediata, o prazo anunciado já passou.

Mensagens (1)

Leroy Merlin

Para: J. K.

06/01/2021

Prezados(as), bom dia! Conforme solicitado no e-mail enviado no dia 29.12.2020 às 10:13, todas as reclamações de consumidores, clientes da Leroy Merlin Brasil, devem ser encaminhadas apenas para o e-mail [email protected], desconsiderando todos os outros eventuais endereços eletrônicos que porventura estejam cadastrados. Certo de compreensão e colaboração. Atenciosamente, [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/cabe%C3%A7alho.png] Danillo dos Anjos Oliveira Advogado Júnior PEandF - Jurídico Tel.: 11 5670-9126 Rua Domingas Galleteri Blotta, 315 - Jd. Consórcio Cep 04455-360 - São Paulo/SP [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/coluna.png] [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/Logo.png] [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/Epoca.png][s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/rodape.png][s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/adeo.png] Em ter., 5 de jan. de 2021 às 18:16, LMBR - Voz do Cliente Voz do Cliente escreveu: Segue manifestação que recebemos no E-mail da Voz do Cliente. Voz do Cliente Leroy Merlin Central de Atendimento Leroy Merlin Das 8h às 19h - Segunda a sábado 4020-5376 - Capitais 0800-0207376 - Demais regiões [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/coluna.png] [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/Logo.png] [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/Epoca.png][s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/adeo.png] ---------- Forwarded message --------- O conteúdo deste e-mail e seus anexos são de propriedade da Leroy Merlin e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do(s) seu(s) destinatário(s). Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação indevida do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.