- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Leroy Merlin
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 25 |
Fechado | 60,00% |
- 25 Total de reclamações recebidas
- 60% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
D. B.
17/04/2021
Enviaram produto errado
Leroy Merlin Bens de Consumo
"Comprei uma estante na Leroy merlin e me enviaram um painel de TV. Reclamei e falaram que só devolvem meu dinheiro após a coleta do material. Já passou mais de 1 mês e nada. Aconteceu o mesmo comigo n..."
-
V. L.
16/04/2021
Dizem que meu produto foi extraviado e não tem estoque para repor
Leroy Merlin Bens de Consumo
"Fiz uma compra de 4 itens em 11/03/2021 no site da Leroy Merlin. No dia 13/03/2021, sábado a tarde vieram entregar mas como só haviam 2 itens da minha compra, o entregador levou de volta para entregar..."
-
E. M.
14/04/2021
Nao recebi meu produto
Leroy Merlin Bens de Consumo
"Boa tarde fiz uma compra pelo site E1557JADJ16CC número do pedido já paguei até a taxa de entrega que era pra ser feita dia 12/04 ai não ocorreu até hoje essa entrega ninguem me ligou eu que to indo a..."
-
A. P.
14/04/2021
Produto não entregue e não devolvem o valor
Leroy Merlin Bens de Consumo
"Comprei telhas pelo site da Leroy. Recebi uma ligação informando que não havia estoque e só poderiam entregar em 30 dias úteis, prazo muito superior ao informado no pedido. Pedi para cancelarem e est..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
P. C.
28/03/2021
Pedido cancelado pela empresa
Leroy Merlin Bens de Consumo
"No dia 15/03/21 fiz a compra de uma geladeira no app da Leroy Merlin, cujo número de pedido foi E154J23J76A1F, no valor de R$16189,00 em 8 parcelas no cartão de crédito. O pedido foi para análise da o..."
-
B. G.
25/03/2021
Produto Não entregue
Leroy Merlin Bens de Consumo
"Fiz uma compra dia 16-03-2021 na loja fisica em Contagem e me informaram que o prazo de entrega era dia 24-03-2021 e o prazo para poder retirar seria no dia 25-03-2021 onde como precisava dos materiai..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
T. B.
18/03/2021
Produto devolvido sem estorno
Leroy Merlin Bens de Consumo
"Pessoal, tudo bem? Por gentileza, já realizei a devolução do pedido E15403DFHBAEH, em tratativa com o atendente Matheus Menezes, o mesmo foi recebido na Leroy no dia 08/03/2021. Fui informado pelo..."
-
A. M.
09/03/2021
Não recebi o extorno do valor pago pelo produto que não foi entregue na data afirmada pelo site .
Leroy Merlin Bens de Consumo
"Comprei uma lata de tinta branca pelo site,no dia 23/12/2019,o site dizia que a entrega era em até 24 horas( um dia) porém mesmo depois de muitas ligações e várias desculpas da empresa ,não me entrega..."
-
L. Y.
04/03/2021
Não recebi os produtos comprados
Leroy Merlin Bens de Consumo
"Realizei a compra no dia 25/02 de 4 persianas com a entrega prevista para o dia 02/03. Hoje, dia 04/03, ainda nada de chegar a entrega. Não só isso, ligo para lá e tudo que me é informado é que o seto..."
-
J. A.
03/03/2021
Não recebi o meu produto
Leroy Merlin Bens de Consumo
"Nº do pedido: E150GIB702867 Prezados, No dia 14 de outubro de 2020, comprei um Corrimão por meio do pedido nºE150GIB702867 no valor de R$ 167,89, mas este não foi entregue dentro do prazo. No..."
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.