Voltar

Não consigo rastear meu pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: CASAS BAHIA

11/12/2020

Fiz uma compra através do Inter Shop, na loja das Casas Bahia, e estou sem transparência da localização do meu produto. Quando ligo pro banco Inter, eles afirmam que o pedido já se encontra na minha cidade, mas eu não consigo entra e contato com a transportadora de nome, Transfolha, CNPJ 58.818.022/0004-96. Já liguei para as Casas Bahia e eles não sabem informar onde se onde se encontra meu produto.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: J. F.

16/12/2020

São Caetano do Sul, 16 de Dezembro de 2020. A Proteste FA: CPTBR01129618-53 Consumidora: Juliana Ferreira CPF: 85874525505 Número do pedido: 244809054 Protocolo de atendimento: 201214-022978 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora Juliana Ferreira, relata que adquiriu o produto iPhone 11 Apple 64GB Branco, Tela Retina HD de 6.1, iOS, Câmeras de 12MP, em 26/11/2020, no valor total de R$ 4.263,53 (vide item *01 na ficha técnica), porém relata que não consegue acompanhar a entrega. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer danos. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não, cliente sendo atendida com a entrega da mercadoria em andamento. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com a consumidor Juliana através do telefone (75) 98239-9022 no dia 15/12/2020 às 13h:35min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que a entrega será realizada até o dia 28/12/2020 (vide item *02 na ficha técnica), podendo ser rastreada pelo código DQ129081388TF. A mercadoria se encontra seguindo o fluxo normal de entrega e se encontra dentro do prazo previsto (vide item *03 na ficha técnica). Cliente orientada a aguardar. Cadastro não contém um e-mail válido para formalizamos a tratativa, com isso fica formalizado apenas por meio desta carta. Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.