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CIELO BLOQUEOU O DINHEIRO NA CIELO PAY
Esta reclamação é pública
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C. S.
Para: Cielo
CIELO BLOQUEOU 2.900,00 na CIELO PAY, alegando que os mesmos só iriam devolver o dinheiro depois de 180 dias. Inadmissível!!!! Você vende pra RECEBER e eles BLOQUEIAM O SEU DINHEIRO!!!!!!! QUERO NOSSO DINHEIRO DE VOLTA E A MAQUININHA FUNCIONANDO, ELES NÃO PODEM RETER O DINHEIRO ASSIM DO NADA, OU VOU PROCESSAR ELES NO PROCON
Cielo
Para: C. S.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,
C. S.
Para: Cielo
Cpf: 71170153496 Dados bancários: 000243035 (CIELO PAY) Estabelecimento: 2777545159 Telefone: (11) 910409617
Cielo
Para: C. S.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,
C. S.
Para: Cielo
Já mandei os dados que pediram, do quero que liberem nosso dinheiro ou vou processar vocês no PROCON. Isso NÃO SE FAZ
Cielo
Para: C. S.
Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,
Cielo
Para: C. S.
Prezados boa tarde, Apesar de esta Instituição de Pagamentos não ser regulamentado pelo Código de Defesa do Consumidor devido ramo de atividade ser de segmento Business-to-business com clientes que não são destinatários finais, temos grande interesse de ouvir nossos clientes independente do canal para sempre melhorar nossa relação, de maneira que no caso em tela concluímos o que segue: Identificamos que houve a suspensão dos pagamentos e desativação do cadastro devido à critérios internos que geraram alerta no estabelecimento comercial. Tentamos contato com o estabelecimento para as devidas orientações porem todas as tentativas de contato foram sem sucesso. Informamos que as transações realizadas passam por um período de averiguação de 180 dias, pela nossa equipe de prevenção e segurança. Importante mencionar que em caso o cliente ainda apresente dúvidas, informamos que estamos a inteira disposição para os devidos esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento abaixo, bastando informar o número do Processo de Ouvidoria 3372485. Estamos à disposição, para qualquer informação adicional, se necessário. Atenciosamente, Ouvidoria Cielo Simplificar e impulsionar negócios para todos. 0800-570-2288