Voltar

Reembolso por ordem de pagamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: CASAS BAHIA

11/12/2020

Fiz uma compra no cartão de crédito porém o cartão foi cancelado ,daí não recebi o valor que eu paguei,então solicitei ordem de pagamento, eles me enviaram o email confirmando que houve um problema com o estorno ,mas o formulário pra PREENCHER a ordem de pagamento não abriu,O email foi enviado dia 08/12 as 10:55da manha

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2211,90
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (17)

S. D.

Para: CASAS BAHIA

11/12/2020

Quero que me enviem o formulário pra mim preencher a ordem de pagamento,ok

CASAS BAHIA

Para: S. D.

21/12/2020

Ao PROCON Proteste - RJ FA: CPTBR01130328-84 Consumidora: Serafina Da Silva oliveira CPF: 116.542.136-40 Número do pedido: 211325639 Protocolo de atendimento: 201214-019156 Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

CASAS BAHIA

Para: S. D.

21/12/2020

Ao PROCON Proteste - RJ FA: CPTBR01130328-84 Consumidora: Serafina Da Silva oliveira CPF: 116.542.136-40 Número do pedido: 211325639 Protocolo de atendimento: 201214-019156 Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

S. D.

Para: CASAS BAHIA

21/12/2020

ISSO NAO PROCEDE JA PREENCHI O FORMULARIO DE ORDEM DE PAGAMENTO QUE A PROPRIA CASASA BAHIA ME ENVIOU,INFORMANDO QUE HOUVE UM PROBLEMA COM O RESSARCIMENTO DO VALOR

S. D.

Para: CASAS BAHIA

21/12/2020

MEU PROBLEMA NAO FOI RESOLVIDO ,POIS NAO TEMOS MAIS ACESSO AO CARTAO ,A OPERDORA DO CARTAO DESCONHECE ESSE ESTORNO ,QUERO MEU DINHEIRO

S. D.

Para: CASAS BAHIA

21/12/2020

O FORMULARIO JA ABRIU ,JA PREENCHI A ORDEM DE PAGAMENTO, E ATÉ AGORA NAO EFETUARAM O PAGAMENTO ,FORMULÁRIO ENVIADO DIA 08/12,ATE O PRESENTE MOMENTO 21/12 SEM RESPOSTA DE CONFIRMAÇÃO DE DEPOSITO

S. D.

Para: CASAS BAHIA

03/01/2021

O VALOR FOI REJEITADO NO CARTAO ,COMO EU DISSE,COMO CONSTA NA AREA DO CLIENTE EM REEMBOLSOS,QUERO MEU DINHEIRO VIA ORDEM DE PAGAMENTO

CASAS BAHIA

Para: S. D.

13/01/2021

Ao, Proteste Rio De Janeiro FA: CPTBR01130328-84 Consumidora: Serafina Da Silva Oliveira CPF: 116.542.136-40 Número do pedido: 211325639 Protocolo de atendimento: 210104-012806 Atenciosamente Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

S. D.

Para: CASAS BAHIA

13/01/2021

MENTIRA NAO HOUVE ESTORNO,JA ENTREI EM CONTATO VARIAS VEZES COM ADMINISTRADORA E ELES ALEGAM QUE NAO HOUVE ESTORNO ,SEGUE A RECLAMACAO JUNTO AO PROCON,QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU UM VALE PARA QUE EU POSSA REALIZAR COMPRAS NO VALOR QUE EU PAGUEI

S. D.

Para: CASAS BAHIA

14/01/2021

Casas Bahia me enviou formulário admitindo que houve problemas com o ressarcimento do meu pedido e mesmo assim,continuam AFIRMANDO que não vão me devolver meu dinheiro tenho provas email enviado no dia 08/12as 10:55 da manhã, ainda por cima representante que me ligou fez deboche e RIU da minha cara ,as provas em anexo

S. D.

Para: CASAS BAHIA

15/01/2021

Quero um acordo no qual não foi realizado até o momento comigo,pois nao obtive acesso ao estorno no cartão onde o mesmo foi cancelado ,já preenchi o formulário que a própria casas bahia me mandou ,sendo assim continua a reclamação junto ao PROCON

S. D.

Para: CASAS BAHIA

18/01/2021

Empresa MENTE , quero meu reembolso por ordem de pagamento, SEGUE a reclamação

S. D.

Para: CASAS BAHIA

20/01/2021

formulário me enviado dia 08/12/2020,informando que houve um problema com meu ESTORNO,e assim me enviado o formulário pra PREENCHER ordem de pagamento, SEGUE as provas em anexo, ainda não disponibilizaram meu ESTORNO

S. D.

Para: CASAS BAHIA

23/01/2021

ENTREI EM CONTATO COM A ADMIMISTRADORA DO CARTAO E ELES INFORMAM QUE CASAS BAHIA NAO ESTORNOU O VALOR NO DIA 04/12 COMO ELES INFORMAM,E QUE É DE RESPONSABILIDADE DAS CASAS BAHIA RESSARCIR DE OUTRA FORMA UMA VEZ QUE O CARTAO FOI CANCELADO,VISTO QUE JA ATE FOI ENVIADO FORMULARIO PARA AQUISICAO DE ORDEM DE PAGAMENTO

S. D.

Para: CASAS BAHIA

24/01/2021

A correção monetária não está disponível no banco ,Como informado,gerente me pediu que entrasse em contato com a loja

S. D.

Para: CASAS BAHIA

25/01/2021

Quero meu ESTORNO

S. D.

Para: CASAS BAHIA

25/01/2021

Eu preenchi o formulário que vcs me enviaram ,no dia o8/12,,Agora quero meu reembolso