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Muitas ligações

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Marisa

12/12/2020

Desde a minha primeira compra com a lojas Marisa no cartão eu venho tendo problema eu compro um valor no cartão outro valor eu pago para vendedora quando o boleto chega para pagar o valor que eu tinha pago em dinheiro eu pago de novo e assim é com todas as compras que eu fiz na Marisa durante um ano ou mais na minha última compra foi no valor de r$ 300 paguei 200 no cartão Marisa e 100 em dinheiro e mais uma vez veio a cobrança no valor de r$ 300 não paguei achei um desaforo a loja fazer isso comigo pois meu nome foi para protesto e a empresa Itapeva não me dá mais sossego a cada 5 minutos eles me ligam já estou cansada disso se a Marisa não resolveu meu problema eu vou postar em todas redes sociais a servegonhici que a loja faz não é só comigo com muitas outras pessoas eu fiquei sabendo que isso acontece é justo as pessoas pagar pelo uma coisa que já foi paga bem espero que resolva meu problema não quero mais ligação de empresa nenhuma ou tra vez que esse débito meu seja esquecido pela empresa Marisa pois as compras que eu já fiz e já paguei valores a mais tá mais do que bem pago

Solução esperada

  • Não receber ligações

Mensagens (5)

Marisa

Para: D. S.

23/12/2020

Olá Daniele, bom dia! Não foi possível identificar seu cadastro. Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento solicitamos que informe o número do seu CPF ou Cartão Marisa, se preferir entre em contato com a nossa central de atendimento que permanece à disposição de segunda a sábado das 08:00 às 22:00 e aos domingos e feriados das 12:00 às 20:00 nos telefones: 0800-728-1122 ou 4004-2211. Lembrando que agora a Marisa disponibiliza para voce um novo canal para solicitar sua fatura. Isso mesmo! agora voce poderá solicitar sua fatura através do WhatsApp. Basta salvar nosso número de contato DDD (11) 4004-2211 e mandar a palavra FATURA pelo WhatsApp, assim voce ficará por dentro de todas as informações necessárias sobre seu boleto. Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Marisa. "s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png" style="" class="w30" / [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] "1" border="0" style="" / style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"

D. S.

Para: Marisa

05/01/2021

Já liguei nesse número já estou cansada de ficar ouvindo musiquinha por mais de duas horas o dia todo até o mi kansai desligar o telefone até que horas quantos dias vou ficar na porta do telefone se vocês querem resolver assunto vocês entra em contato comigo tá meu telefone é11998420434 se não vou continuar com as minhas reclamações e vou postar vídeos no YouTube reclamando e dizendo que aconteceu comigo

Marisa

Para: D. S.

06/01/2021

Olá Daniele, bom dia! Não foi possível identificar seu cadastro. Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento solicitamos que informe o número do seu CPF ou Cartão Marisa, se preferir entre em contato com a nossa central de atendimento que permanece à disposição de segunda a sábado das 08:00 às 22:00 e aos domingos e feriados das 12:00 às 20:00 nos telefones: 0800-728-1122 ou 4004-2211. Lembrando que agora a Marisa disponibiliza para voce um novo canal para solicitar sua fatura. Isso mesmo! agora voce poderá solicitar sua fatura através do WhatsApp. Basta salvar nosso número de contato DDD (11) 4004-2211 e mandar a palavra FATURA pelo WhatsApp, assim voce ficará por dentro de todas as informações necessárias sobre seu boleto. Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Marisa. "s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png" style="" class="w30" / [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] "1" border="0" style="" / style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"

D. S.

Para: Marisa

07/01/2021

ok já estou cansada de receber as mesmas respostas cansada de ligar e ficar ouvindo musiquinha amanhã mesmo estarei fazendo vídeo para o YouTube e vou entrar em contato com a Record para o direito consumidor

Marisa

Para: D. S.

08/01/2021

Olá Daniele, bom dia! Não foi possível identificar seu cadastro. Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento solicitamos que informe o número do seu CPF ou Cartão Marisa, se preferir entre em contato com a nossa central de atendimento que permanece à disposição de segunda a sábado das 08:00 às 22:00 e aos domingos e feriados das 12:00 às 20:00 nos telefones: 0800-728-1122 ou 4004-2211. Lembrando que agora a Marisa disponibiliza para voce um novo canal para solicitar sua fatura. Isso mesmo! agora voce poderá solicitar sua fatura através do WhatsApp. Basta salvar nosso número de contato DDD (11) 4004-2211 e mandar a palavra FATURA pelo WhatsApp, assim voce ficará por dentro de todas as informações necessárias sobre seu boleto. Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Marisa. "s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png" style="" class="w30" / [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] "1" border="0" style="" / style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"