- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Suspensão de conta / validação de dados
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
j. d.
Para: Mercado Pago
Boa tarde , estou desde 09/12/2020 com uma restrição na minha conta do mercado pago ., a empresa suspendeu minha conta por motivos de segurança aí pediu pra mim enviar um formulário pra eles no qual eu fiz e desde então estão validando meus dados até hoje . Estou querendo sacar os 3.800 que tenho disponível la e o sistema bloquear as movimentações da minha conta alegando motivo de segurança, ao mesmo tempo estou a 4 dias tendo prejuízo pq não estou conseguindo vender nem receber nenhum valor na máquina de cartão de crédito pq a conta está simplesmente bloqueada . Gostaria apenas que a empresa resolvesse o mais rápido possível esse problema é que eu possa poder transferir o dinheiro disponível e também poder voltar usar a conta e a máquina de cartão pra receber minhas vendas !
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (17)
j. d.
Para: Mercado Pago
Bom dia , acabei de receber um e-mail de vcs dizendo que minha conta foi reativada e que posso movimentar normalmente, receber vendas e fazer transações , porém vcs reativaram minha conta sendo que eu tinha mais de 2.600 reais disponível pra saque e esse valor foi retido e não conta mais na conta , entrei em contato e foi alegado que foi transferida pra outra conta do mercado pago sem justificativa alguma quero apenas o valor de volta !
Mercado Pago
Para: j. d.
Olá Josimar como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 85457919 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 12 de dez. de 2020 às 15:05, escreveu:
j. d.
Para: Mercado Pago
Minha conta continua suspensa , vcs liberaram mais aí ficou retido o valor de 2.633 reais com instado de pendente sendo que eu não solicitei nenhum saque , e aí a conta continua suspensa e agora sem os valores que eu tinha la pra resgate !
Mercado Pago
Para: j. d.
Josimar como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 85457919 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 14 de dez. de 2020 às 10:36, escreveu:
Mercado Pago
Para: j. d.
Olá Josimar como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 85457919 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 14 de dez. de 2020 às 15:47, escreveu:
j. d.
Para: Mercado Pago
Minha conta continua bloqueada e agora sem o dinheiro, até o momento nada resolvido, estarei entrando com uma ação !
Mercado Pago
Para: j. d.
Olá Josinar como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 85457919 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 15 de dez. de 2020 às 10:25, escreveu:
j. d.
Para: Mercado Pago
sumiu 2.636,45 no momento em que a conta estava bloqueada e até hoje não recebi nenhuma solução e posição da empresa , uma grande falta de respeito pois o dinheiro é meu e eu não realizei nenhuma retirada pois a conta estava bloqueada , e agora ela está ativa e normalizada porém sem os 2.636,45 , gostaria que a empresa por favor devolva meu dinheiro e pare de ficar enrolando e empurrando o problema com esses prazos de dias e dias pra poder analisar etc !
Mercado Pago
Para: j. d.
Olá Josimar como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 85457919 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em dom., 20 de dez. de 2020 às 15:00, escreveu:
j. d.
Para: Mercado Pago
Até o momento nenhuma posição da empresa sobre o meu caso !!
Mercado Pago
Para: j. d.
Olá Josimar como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 85457919 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 22 de dez. de 2020 às 13:40, escreveu:
j. d.
Para: Mercado Pago
Boa tarde Está empresa só pode está de sacanagem não é possível, desde 14/12/2020 não conseguem solucionar o meu problema e nem me dá uma posição referente aos meus 2.636,45 que foi retirado da minha conta enquanto ela estava bloqueada , e hoje me respondem dizendo que tem 3 pagamentos no valor total de 956,52 retido pra análise , estão de brincadeira né ??? Estou desde 09/12/2020 sem usar a máquina pra receber nenhuma venda e me falam que eu fiz pagamentos ? Só podem está de brincadeira, tremenda falta de respeito com os clientes eu só quero uma solução pro meu caso e não mais enrolação nem prazos intermináveis que vcs dão!
Mercado Pago
Para: j. d.
Olá Josimar, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 85457919. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 23 de dez. de 2020 às 19:33, escreveu:
j. d.
Para: Mercado Pago
Essa empresa já passou de todos os limites possíveis, estou desde 09/12/2020 e 14/12/2020 com um problema na minha conta aonde ela foi bloqueada e suspensa por 2 vezes e foi retirado um valor de 2.700 reais no momento em que estava bloqueada e quando foi reativada o dinheiro simplesmente sumiu.. Aí eles ficam enrolando os clientes sem dar nenhuma solução e com prazos interminável, a última posição e desculpa da empresa é que houve uma *Movimentação sistêmica* no valor de 2.636,45 que foi jogado pra um fundo de investimentos sem minha autorização! E aí eu estou questionando a empresa sobre que fundo de investimentos é esse e quem autorizou e eles simplesmente não me dão nenhuma posição, eu apenas quero o meu dinheiro de volta apenas isso !
Mercado Pago
Para: j. d.
Olá Josimar como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 85457919 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 26 de dez. de 2020 às 19:36, escreveu:
j. d.
Para: Mercado Pago
Quero que os meus 2.636,45 que consta no extrato como saída de dinheiro na qual eu não autorizei nenhuma retirada nem transferência, e o fato ocorreu quando a conta estava bloqueada impedindo qualquer transação aí no mesmo dia que foi reativada quando entrei na conta vi que tinha saído mais de 2.600 reais imediatamente eu entrei em contato com a empresa dizendo o fato ocorrido e aí só me enrolam e não resolvem o meu problema . A única posição que a empresa alega é que houve uma movimentação sistêmica do próprio sistema que jogou o dinheiro pra um fundo de investimentos sem minha autorização, então eu peço que o dinheiro seja devolvido pra minha conta imediatamente!
Mercado Pago
Para: j. d.
Olá Josimar como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 88613691 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 6 de jan. de 2021 às 16:44, escreveu: