Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Getnet

13/12/2020

Encerrei em dez 19 minha atividade no cnpj 19620508/000110 e fiz a devolução da máquina getnet e solicitei baixa e encerramento do contrato. Em outubro 2020 recebi ligação sobre a cobrança de 120 reais pendentes que não reconheço pois ao fazer a baixa na época a empresa acatou e informou não haver pendências. Ainda mais colocou meu CPF CNPJ no Serasa. Quero a baixa e exclusão.

Solução esperada

  • Reparo
  • Exclusão Serasa

Mensagens (3)

L. C.

Para: Getnet

05/01/2021

Valor foi dado baixa ??

Getnet

Para: L. C.

06/01/2021

Prezados, bom dia! Informo que a notificação extrajudicial foi recebida. Em anexo a resposta com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente, [assinatura] AVISO LEGAL As informações contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

L. C.

Para: Getnet

07/01/2021

Srs Se fiquei com uma pendência de maio de 2019 e entreguei a máquina em março 2019 (retificando) como se explica ? Desde março de 2019 deixei de utilizar a máquina da getnet e a mesma não foi retirada pelo empresa responsável em recolher advindo a cobrança citada. Desde mar/19 utilizei a Cielo. Portanto solicito a baixa deste valor em seus dispositivos de cobrança, pois o encerramento (via fone) deu-se em mar/19 e por não recolhimento da máquina está sendo cobrada uma utilização não feita !!