- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recebi produto de outra pessoa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: CASAS BAHIA
Fiz uma compra no site das casas Bahia no dia 27/11/2020 e me deram o prazo de chegar até dia 22/12. No dia 10/12 me entregaram o produto de outra pessoa solicitei a troca pelo telefone 4003 4336 protocolo 201211034557 mas me informaram que são 3 dias úteis só pra informarem quando vão pegar o produto errado, preciso do produto antes do natal comprei no dia 27/11 a casas Bahia já recebeu o valor me deram previsão de entrega até dia 22 e agora me entregam errado. Quero saber se vão conseguir trocar o produto e chegar pra mim até essa data. É um absurdo!!! Eu comprei paguei e preciso do produto urgente e eles entregam o produto de outra pessoa, a caixinha estava com meu nome meus dados e dentro tinha uma nota fiscal em nome de outra pessoa com os dados pessoais de outra pessoa e com os produtos dessa pessoa. Falta de responsabilidade!!! Onde foi parar o meu produto??? Pq no site e app tiveram a capacidade de colocar o status que o produto foi entregue. Quando na verdade o que recebi foi uma caixinha com meu nome no destinatário e dentro produto de outra pessoa!!!! Quero uma posição da empresa que não tem um departamento de ouvidoria para reclamarmos e quero meu produto certo até a data que tinha previsto.
CASAS BAHIA
Para: A. S.
São Caetano do Sul, 18 de Dezembro de 2020. Ao Procon Proteste. FA: CPTBR01131493-85 Consumidora: Ana Paula Silva CPF: 1707149690 Número do pedido: 245244370 Protocolo de atendimento: 201214-014385 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora Ana Paula Silva, relata que adquiriu o produto Smartphone Samsung Galaxy A71 Preto 128GB, Tela Infinita de 6.7", Câmera Traseira Quádrupla, Leitor Digital na Tela, 6GB RAM e Processador Octa-Core, em 27/11/2020, no valor total de R$ 1.699,00 (vide item 01 na ficha técnica), porém no dia 10/ 12/2020 recebeu o produto com nome de outra pessoa. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer a entrega do produto adquirido. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com o Sr. Mateus (esposo) através do telefone (31) 98386-5063 no dia 17/12/2020 às 12h:47 min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e acordamos que o produto deverá ser postado em uma Agencia dos Correios através do código PM232007592BR foi postado no dia 16/12/2020. (Vide item 02 na ficha) Passado as informações referente ao reenvio do produto, consumidora consegue acompanhar através do código de rastreio OK006035246BR. (Vide item 03 na ficha) Encaminhado e-mail ao endereço [email protected], com todas as informações supracitadas. (Vide item 04 na ficha). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.
CASAS BAHIA
Para: A. S.
São Caetano do Sul, 18 de Dezembro de 2020. Ao Procon Proteste. FA: CPTBR01131493-85 Consumidora: Ana Paula Silva CPF: 1707149690 Número do pedido: 245244370 Protocolo de atendimento: 201214-014385 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora Ana Paula Silva, relata que adquiriu o produto Smartphone Samsung Galaxy A71 Preto 128GB, Tela Infinita de 6.7", Câmera Traseira Quádrupla, Leitor Digital na Tela, 6GB RAM e Processador Octa-Core, em 27/11/2020, no valor total de R$ 1.699,00 (vide item 01 na ficha técnica), porém no dia 10/ 12/2020 recebeu o produto com nome de outra pessoa. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer a entrega do produto adquirido. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com o Sr. Mateus (esposo) através do telefone (31) 98386-5063 no dia 17/12/2020 às 12h:47 min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e acordamos que o produto deverá ser postado em uma Agencia dos Correios através do código PM232007592BR foi postado no dia 16/12/2020. (Vide item 02 na ficha) Passado as informações referente ao reenvio do produto, consumidora consegue acompanhar através do código de rastreio OK006035246BR. (Vide item 03 na ficha) Encaminhado e-mail ao endereço [email protected], com todas as informações supracitadas. (Vide item 04 na ficha). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.