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NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: Beleza na Web

13/12/2020

No dia 26/11 realizei o PEDIDO 96767493, cuja data de entrega era de 07 dias úteis, portanto deveria receber meus itens até o dia 07/12. Quando entrei na opção de rastreamento verifiquei que a entrega estava agendada para o dia 08/12, no dia 08/12 recebi um e-mail informando que houve um problema e havia sido reagendada para o dia 09/12. No dia 09/12 recebi e-mail informando que a entrega seria no dia 10/12. Não recebi os produtos. Entrei no site e verifiquei que o status do pedido continua "em separação". O site Beleza na Web pertence ao GRUPO BOTICÁRIO, o que deveria transmitir tranquilidade me causou frustração e indignação. Tentei contato de todas as formas, em todas as redes sociais, Reclame Aqui, Procon, Ouvidoria. O telefone (11) 3716-1662 informado no site nem completa a ligação. Reclamei no Facebook e Instagram, agora estão bloqueando as reclamações, reclamei na Ouvidoria do Grupo Boticário e a resposta foi que estão verificando sem fornecer previsão de entrega. A indignação maior é referente ao site Reclame Aqui pois a reclamada adotou a tática de responder rapidamente as reclamações, no entanto utiliza respostas automáticas genéricas, do tipo “estamos verificando”, não apresenta solução e encerra a reclamação como RESOLVIDA, com esta prática conseguem manter a nota média com alta pontuação. O site Reclame Aqui é uma ferramenta que classifica o comportamento das empresas e o consumidor utiliza esta ferramenta para decidir ou não por comprar de determinada empresa, sendo assim, considero que a atitude que a reclamada vem tomando FERE A ÉTICA MORAL e ENGANA O CONSUMIDOR. Ontem mais uma vez a entrega do meu pedido foi reagendada para 21/12. É inadmissível um comportamento deste vindo de um grupo como o Boticário. Todas as reclamações no site Reclame Aqui relatam os mesmíssimos problemas, descaso, atraso, não atendimento.

Solução esperada

  • ENTREGA DOS PRODUTOS

Mensagens (2)

Beleza na Web

Para: M. d.

28/12/2020

Olá Marina, Compreendemos seu posicionamento e pedimos sinceras desculpas, pois precisamos de um tempo maior para o preparo e envio de seu pedido e por este motivo o status demorou um pouco mais para ser atualizado. Tenha certeza que trabalhamos para garantir que voce recebesse seus produtos o quanto antes. Acompanhamos todo o processo de prioridade até a conclusão desta entrega. Esperamos que tenha chegado tudo de acordo e certinho. Estamos à sua inteira disposição para o que precisar. Um abraço e boas festas! Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em sáb., 26 de dez. de 2020 às 09:05, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message ---------

M. d.

Para: Beleza na Web

28/12/2020

Foi uma lástima a postura adotada pelo Grupo Boticário. Não pretendo adquirir mais nada de empresas que pertençam ao Grupo.