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Cobrança de modem não buscado
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I. M.
Para: Claro
Prezados, ano passado eu liguei para a claro, tentei cancelar a tv e achei que tinha sido cancelada, pois nas minhas faturas não era me cobrado. Estou desesperada, pois eu tinha entendido que tinha sido cancelado o serviço e nunca me falaram sobre enviar técnico pra ir buscar o modem. A empresa não possui a gravação de outubro de 2019 pra me fornecer (pelo menos é o que disseram). Eles tem registrado no sistema que foi mudança de plano e não cancelamento da internet. A moça me disse que não iam me cobrar mais, por essa fala, eu entendi que estavam cancelando. Esse ano eu desinstalei a tv e coloquei o modem fora. As cobranças da televisão voltaram a ser lançadas na minha fatura. Liguei pra net pra rever o cancelamento e mudança de plano ao que, fui informada, por ter colocado fora há dois meses atrás o modem (e controle que eles insistem que me deram e não me deram) querem me cobrar o valor de ressarcimento de R$2.000,00. No fim, o técnico da operadora vai na minha casa sábado para colocar outro modem de internet. Nisso vão abrir um protocolo pro setor de cobrança me acionar pra pagamento desses R$2.000,00. Eu não aceito esse valor que querem me cobrar, acho muito abusivo. Eu não sabia que eu poderia ser penalizada após quase um ano com o modem na minha sala sem ter sido buscado. Preciso de auxílio pra tentar reverter esse valor, até porque pelas Resoluções da Anatel após um cancelamento, a empresa tem 30 dias para buscar o aparelho, não podendo o assinante ser onerado pelo abandono de aparelho pela empresa.
Claro
Para: I. M.
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