Voltar

Bloqueio temporário

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: Neon Pagamentos

14/12/2020

Olá, fiz meu cartão neon, mas antes que ele chegasse me enviaram um e-mail dizendo: "sua conta foi temporariamente bloqueada" e com isso, eu não consigo acessar o aplicativo e ativar o cartão, não consigo saber se fizeram depósitos em minha conta ou saber o valor que há nela. E esse bloqueio já faz 5 dias. Eu tentei contato por telefone mas o telefone com final 12 não atende minhas ligações e o com final 44 só diz que não estão atendendo. Então o contato é mínimo, e o cliente que se vire. Não sei prazo mínimo ou até se isso irá passar.

Solução esperada

  • Reparo
  • Quero poder acessar o app

Mensagens (5)

Neon Pagamentos

Para: V. S.

14/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5169462) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [WZLP8D-277X]

V. S.

Para: Neon Pagamentos

14/12/2020

405.262.788-11 13996391048 Tamires do nascimento rosas 03/04/2001

Neon Pagamentos

Para: V. S.

14/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5173229) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [OWG9P8-8379]

Neon Pagamentos

Para: V. S.

15/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5173229) foi atualizada. Abraços, Neon Vanessa S. (Neon) 15 de dez. de 2020 08:33 BRT Bom dia, Peço desculpa pela demora, estamos com um volume alto no atendimento. Encaminhei para o setor responsável!. Atenciosamente Vanessa Juridico 14 de dez. de 2020 21:56 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [OWG9P8-8379]

Neon Pagamentos

Para: V. S.

15/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi Juridico, tudo bem? 😊 Faz um tempinho que a gente se falou pelo atendimento. Se precisar de mais alguma coisa, avisa a gente por aqui! É só responder esse e-mail. Esta é a última mensagem no seu atendimento: Vanessa S. (Neon) 15 de dez. de 2020 08:33 BRT Bom dia, Peço desculpa pela demora, estamos com um volume alto no atendimento. Encaminhei para o setor responsável!. Atenciosamente Vanessa [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [OWG9P8-8379]