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Não recebi o Samsung Watch na compra do Samsung S20+

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: SAMSUNG

15/12/2020

https://www.reclameaqui.com.br/samsung/nao-recebi-o-samsung-watch-brinde-da-promocao-compra-samsung-s20_RT31gVcufj3l8IjZ Srs., Em 26/08/2020 recebi mensagem da Samsung informando que minha solicitação número #1053722103888-01, para resgate do Galaxy Watch, a que tenho direito pela compra do Samsung S20+, havia sido aprovada, a nota fiscal estava sendo providenciada, e que breve eu receberia um email com os dados para rastrear o pedido. Em 02/10 nova mensagem informava que a nota fiscal havia sido emitida, e que o produto estava sendo separado e embalado para remessa. Em 05/10 uma mensagem informava que a entrega havia sido iniciada, destacando que o produto me seria entregue até 25/11/2020, e que eu poderia rastrear o pedido utilizando-me do link disponibilizado na própria mensagem. Ao utilizar o link, o mesmo me direcionava para uma página a qual informava que meu pedido estava em processamento, e que a pagina seria atualizada em breve., lembrando que devido a Covid 19 a entrega poderia sofrer algum atraso. Por diversas vezes acessei a pagina de rastreio que se manteve inalterada. Como não havia recebido o produto, em 27/11, enviei mensagem pedindo providências para que o produto me fosse entregue. Como resposta recebi a informação que deveria enviar nova mensagem para outro endereço de email da própria Samsung, o que providenciei de imediato. Entretanto, uma vez mais recebi orientação para enviar mensagem a outro endereço pois o para o qual enviei minha mensagem por orientação da própria Samsung, não mais tratava desse tema. Finalmente, em 28/11, recebi uma resposta do Atendimento Samsung [email protected], a qual informava que no sistema da Samsung constava que eu havia recebido a mercadoria em 15/10, e que precisariam de 5 a 15 dias úteis para desenvolver a tratativa. No mesmo dia 28/11, enviei resposta demonstrando minha indignação com tudo, inclusive com o fato da Samsung, empresa lider em tecnologia e informação, precisar de 15 dias para verificar quem poderia ter recebido a mercadoria, e pedindo urgência na entrega do produto. Dias após, recebi uma chamada telefônica, do setor de atendimento, na qual a atendente me informou que meu pedido encontrava-se no depósito da própria Samsung após ter sido devolvido pelos Correios em 15/10, e seria enviado para minha residência nos próximos 10 dias. Em 04/12, recebi novo email confirmando a localização de meu pedido no depósito da Samsung, e que tão logo efetuassem o reenvio eu seria notificado por email. Após essa mensagem, encaminhei mais dois emails em 08/12, e 11/12, cobrando a entrega, mensagens que foram recusadas, e devolvidas por [email protected] Apesar de Informar que pretendia presentear meu sobrinho em 05/12, só consegui a informação que estão em tratativas. Essa lacônica informação parece estar gravada no manual de procedimentos da Samsung, é sempre a mesma. Considerando toda essa sequência de acontecimentos, o fato de que a devolução do produto a seus depósitos ocorreu em 15/10, e que vocês limitaram-se a retorná-lo ao estoque, sem qualquer questionamento, ou comunicação a mim, cliente que deveria receber um tratamento minimamente digno, fica claro o descaso, o desrespeito, a total falta de consideração com o cliente, além do total desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor. Assim, conto com o imediato envio do produto a minha residência, sem que eu precise acionar os meios legai para ver meus direitos atendidos. Carlos Pacheco

Solução esperada

  • Quero receber o produto em 48 horas.

Mensagens (7)

Ajuda requerida 22 dezembro 2020

J. C.

Para: PROTESTE

22/12/2020
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PROTESTE

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23/12/2020
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23/12/2020
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23/12/2020
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J. C.

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02/01/2021
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Para: J. C.

04/01/2021
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J. C.

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06/01/2021
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