Voltar

não recebi produto/não consigo cancelar

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Mercado Pago

16/12/2020

Olá, em 12/09/2020, fiz o pedido através do Mercado Pago de 03 panelas duplas Max Chef, não recebi e não consigo contato, não entrei em contato antes porque somente hoje atualizou no site dos correios como não entregue pelo fato do endereço estar incorreto, NÃO FOI ERRO MEU, o vlr foi pago e informei o endereço correto. Quero o cancelamento e o crédito do vlr ou receber o produto. Ressaltando que na fatura do cartão aparece MERCADO PAGO CASA LUXO, RESSALTANDO QUE A COMPRA SÓ FOI FEITA ACREDITANDO NO NOME MERCADO PAGO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 323,72
  • receber o pedido

Mensagens (6)

Mercado Pago

Para: J. B.

16/12/2020

Olá Janete , tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 16 de dez. de 2020 às 11:50, escreveu:

J. B.

Para: Mercado Pago

27/12/2020

Boa noite; Seguem os dados Nome Janete Teresinha de Freitas Backes Email. [email protected] CPF 383121660/68 54999764261

Mercado Pago

Para: J. B.

28/12/2020

Olá janete como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 87362091 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 27 de dez. de 2020 às 21:59, escreveu:

Ajuda requerida 04 janeiro 2021

J. B.

Para: PROTESTE

04/01/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. B.

04/01/2021
Essa resposta é privada

Mercado Pago

Para: J. B.

06/01/2021

Olá janete como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 87362091 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 4 de jan. de 2021 às 15:02, escreveu: