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Atraso na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Beleza na Web

16/12/2020

Realizei uma compra no dia 30/11, previsão de entrega para dia 15/12. Próximo a data de entrega recebi um e-mail avisando que ocorreria um atraso e o mesmo seria entregue no dia 17/12. No dia 15/12 ao verificar o status do pedido vi que a data do mesmo novamente havia sinto modificada e a previsão era de ser entregue dia 22/12. Comprei os produtos com antecedência para serem entregues como presente de natal. Ao tentar entrar em contato por meio de ligação constatei que o telefone da empresa nem sequer chama e por e-mail eles não respondem. Exijo que entreguem os pedidos dentro do prazo estipulado ou que cancelem o pedido e dêem o estorno no cartão. Está situação de não ter uma data certa para entrega é um total descaso com o cliente!

Solução esperada

  • Entrega na data estipulada ou reembolso.

Mensagens (2)

Beleza na Web

Para: A. M.

28/12/2020

Olá Amanda, Compreendemos seu posicionamento e pedimos sinceras desculpas, pois precisamos de um tempo maior para o preparo e envio de seu pedido e por este motivo o status demorou um pouco mais para ser atualizado. Tenha certeza que trabalhamos para garantir que voce recebesse seus produtos o quanto antes. Acompanhamos todo o processo de prioridade até a conclusão desta entrega. Esperamos que tenha chegado tudo de acordo e certinho. Estamos à sua inteira disposição para o que precisar. Um abraço e boas festas! Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em ter., 22 de dez. de 2020 às 16:17, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X]

Beleza na Web

Para: A. M.

29/12/2020

Oi Amanda, Seu pedido já foi enviado através da NF 4023460 e está seguindo junto a transportadora Diálogo, Para acompanhar a entrega, basta acessar o site: ssw.inf.br/2/rastreamento, no canto superior esquerdo clique na opção pelo destinatário pessoa física e consulte inserindo o seu CPF no campo CPF destinatário. Vamos continuar acompanhando para garantir que voce receba o quanto antes os seus produtos. Um abraço, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em seg., 28 de dez. de 2020 às 02:25, Debora Dornelles escreveu: Olá Amanda, Compreendemos seu posicionamento e pedimos sinceras desculpas, pois precisamos de um tempo maior para o preparo e envio de seu pedido e por este motivo o status demorou um pouco mais para ser atualizado. Tenha certeza que trabalhamos para garantir que voce recebesse seus produtos o quanto antes. Acompanhamos todo o processo de prioridade até a conclusão desta entrega. Esperamos que tenha chegado tudo de acordo e certinho. Estamos à sua inteira disposição para o que precisar. Um abraço e boas festas! Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em ter., 22 de dez. de 2020 às 16:17, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X]