Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Shoptime (B2W)

16/12/2020

Realizei um pedido no site da Shoptime, no dia 30 de novembro de 2020, referente a um gift card da PS STORE, no valor de 100 reais. Paguei via AME, porém não recebi meu produto, mesmo tendo recebido e-mail informando que eu já poderia desbloquear meu gift card. Ao entrar no site da shoptime e fazer login consta que eu não realizei nenhum pedido, sendo que foi cobrado via AME e até recebi e-mail de confirmação de pagamento. Realizei reclamação via site RECLAME AQUI, no dia seguinte , já que o prazo de entrega do produto era de até 1 dia útil, já que se trata de uma entrega digital. Após mais de dez dias, ainda não obtive resolução para meu problema. Os atendentes afirmaram que meu produto já poderia ser desbloqueado para uso, dando a entender que o problema estaria resolvido, sem mais explicações, porém não é o que ocorre. Ao entrar novamente no site da empresa, na aba "meus pedidos" ou "meus gift cards" consta como se nenhum pedido tivesse sido feito. O pagamento já foi realizado via cartão de crédito há cerca de dez dias a contar da presente data (16 de dezembro de 2020) e um produto com promessa de entrega em até 1 dia útil até agora não foi disponibilizado. Número do pedido: 01-89077543.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

Shoptime (B2W)

Para: G. F.

16/12/2020

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

G. F.

Para: Shoptime (B2W)

19/12/2020

Responderam à minha solicitação, novamente avisando que o giftcard estava disponível para desbloqueio. No entanto, ao clicar no e-mail ou acessar o site, sou avisado novamente de que não tenho pedidos realizados e que não há giftcard para desbloqueio! Ou seja, meu problema continua sem solução, há quase 20 dias, para um pedido com entrega prometida em 1 dia útil.

Shoptime (B2W)

Para: G. F.

21/12/2020

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

G. F.

Para: Shoptime (B2W)

28/12/2020

Péssimo atendimento. Não voltarei a fazer compras no site da SHOPTIME. Muita dor de cabeça para um problema simples. Impossível falar com atendentes que não sejam automatizados pelos próprios canais da empresa. Quase um mês para resolução do problema. Não recomendo.