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ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. F.

Para: CASAS BAHIA

17/12/2020

Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias Prêmio ReclameAQUI Notícias Veja também: todas reclamações não respondidas respondidas finalizadas Atraso Na entrega Casas Bahia - Loja Online Ibiporã - PR ID: 116758615 16/12/20 às 14h33 denunciar Não Respondida Número do pedido 244842386 Data da compra 27/11/2020 RIO DE JANEIRO / RJ PRM CPR MERCADORIA RECEBIDA PARA TRANSPORTE CT-e autorizado com 1 volume e 64 Kg. Destino: PR/IBIPORA. Previsao de entrega: 09/12/20. Saida da unidade RIO DE JANEIRO em 28/11/20, 19:29h. Previsao de chegada na unidade CURITIBA em 29/11/20, 10:29h. Chegada na unidade CURITIBA em 29/11/20, 18:23h. Depois disso não tem mais atualização no site da transportadora, Entrei em contato com as casas Bahia me pediu um prazo de 5 dias uteis para tentar resolver o problema ou prorrogar o prazo de entrega, A casa Bahia pensa que dinheiro Da em arvore, a atendente me disse que eu poderia recusar o pedido quando chegasse e fazia o reembolso , não tem logica dai vai mais 30 dias para receber o reembolso e mais uns 15 dias para comprar uma tv Nova. A transportadora Líder de reclamação no reclame aqui, não atende telefone e não responde e-mail, por ai vc ja ve que a empresa não é seria, e a casa bahia não toma nenhuma providencia, Sempre compro Online , mas na casa Bahia foi a primeira vez e não esta sendo uma experiência boa. Tive problema na Amazon, os atendentes são totalmente diferente, ficaram ate conseguir resolver o problema, Agora na Casa Bahia falam que não podem fazer nada tem que esperar o setor responsável resolver, fica um setor passando para o outro e nisso temos que ficar mas 5 dias uteis para ter 1 resposta, isso não é justo com o cliente , quero uma solução rápida. aguardo retorno. se for o caso eu retiro a Televisão em qualquer loja de LONDRINA PR

Solução esperada

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Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: N. F.

15/01/2021

São Caetano do Sul, 15 de Janeiro de 2021. Ao, PROTESTE Rio de Janeiro. FA: CPTBR01137540-21 Consumidor: Nilson Felix CPF: 044.612.139-86 Número do pedido: 244842386 Protocolo de atendimento: 210111-027500 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção à manifestação registrada pelo consumidor Nilson, relata que adquiriu o produto Smart TV LED 58" UHD 4K Philco PTV58G71AGBLS Inteligencia Artificial Google Assistente, Chromecast Built-In, Dolby Audio, HDR e Processador Quad-Core - Philco, em 27/11/2020, no valor total de R$ 2.411,90 (vide item *01 na ficha técnica), porém não recebeu o produto na data prevista (15/12/2020). PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer a entrega do produto. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Notificamos que ao acompanhar a entrega do pedido em questão, identificamos que o mesmo consta como entregue no dia 12/01/2021 (vide item *02 na ficha técnica). Efetuamos tentativa de contato com o consumidor através do telefone (43) 98832-7193 no dia 13/01/2021 às 15h: 54 min, para prestarmos os devidos esclarecimentos e confirmar a entrega, porém, sem sucesso. Encaminhamos um e-mail notificando o insucesso solicitando que retorne para nosso departamento de Hotline (Tel para contato: (11) 3004-5595). Consumidor retornou contato através do email no dia 14/01/2021 confirmando a entrega do produto (vide item *03 na ficha técnica). Realizamos a liberação da multa de 2% (R$ 48, 24) referente ao atraso na entrega, através de um vale compras no mesmo valor, válido até 21/12/2021 (Vide item *04 na ficha técnica). Como utilizar o vale: Obs.: O saldo do vale é visualizado ao finalizar a compra na página de pagamento, necessário realizar a compra pelo computador ou notebook. O saldo de vale não é demonstrado para compras realizadas através de celular. Rua Samuel Klein, 83 Centro, São Caetano do Sul CEP 09520-010. Atendimento exclusivo ao PROCON [email protected] Segue o passo a passo de como utilizar o vale: 1. Escolha o produto e direcione para Meu Carrinho 2. Próxima página selecione o endereço de entrega 3. Na página Checkoutpagamento o saldo do vale será visualizado e estará disponível para uso, basta clicar e utilizar. Encaminhamos um e-mail, para o endereço [email protected], contendo as informações acima citadas (Vide item *05 na ficha técnica). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.