Voltar

geladeira Electrolux TF56S não gela a parte de baixo pela segunda vez, produto novo, em garantia.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. .

Para: ELECTROLUX

21/12/2020

Bom dia. Comprei a Geladeira Electrolux TF56S nota fiscal de 21/07/20, em 23/10/20 a parte de baixo parou de gelar, estragou vários alimentos. O chat da Electrolux em 26/10/20 encaminhou para o serviço autorizado, o técnico foi na minha casa em 27/10/20 e a mesma voltou a funcionar. Em 19/12/20 voltou a apresentar o mesmo problema e o técnico só pode ir na minha casa dia 26/12/20. Porém estou sem condições de fazer comida, ter um leite pra beber, tudo está estragado, não posso ficar tanto tempo sem a geladeira, preciso me alimentar. O produto é novo, exijo o meu dinheiro de volta já que o produto não funciona.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3500,00

Mensagens (4)

ELECTROLUX

Para: V. .

29/12/2020

Prezados, boa tarde. Seguem anexos resposta e documentos de representação referente à reclamação CPTBR01140948-34 aberta pela Sra. Viviane Moreira Pinto Freire. Atenciosamente, Gabriela Lenzi rua groenlândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3051-8444 cel.: 55 11 97541-1126 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]

V. .

Para: ELECTROLUX

04/01/2021

28/12/20 Priscila da Electrolux me ligou 11:49 devido a reclamação que fiz na Proteste, protocolo 13705844 pelo telefone 041 3535-3100 em 10 dias úteis o valor da geladeira será devolvido 3.039,05 + reajuste INPC, conforme email que ela me enviou com meus dados bancários e a NF. 30/12/20 às 11:29h liguei para 3004-8677 Luan e pediu pra eu ligar para o SAC. 30/12/20 às 11:49 liguei para 3004-8778 SAC e Lorraine informou que vai pedir a Priscila pra responder meu email e que meu caso está sendo analisado. 02/01/21 Paula Santos através do email [email protected]: Recebemos os detalhes importantes solicitados para a continuidade em seu atendimento e, encaminhamos a nossa equipe. 04/01/21 Eu responde este email acima pois nos emails trocados e nem documento do advogado anexado informa a data que estarei recebendo o dinheiro de volta. Estou sem geladeira pois a que eu comprei na Electrolux não fucniona e preciso urgente comprar outra.

V. .

Para: ELECTROLUX

22/01/2021

Boa tarde. No dia 15/01/21 a Claudeci me ligou informando que uma outra pessoa da Top iria me ligar até 19/01/21 para a retirada da geladeira, porém até o momento ninguém me ligou pra avisar quando será a retirada da geladeira. Aguardo seu retorno urgente pois ñ tenho espaço para ficar com a geladeira no meu apartamento. Obrigada.

ELECTROLUX

Para: V. .

17/02/2021

Atendimento ODC compartilhou um arquivo do OneDrive for Business com você. Para exibi-lo, clique no link abaixo. [s:r1.res.office365.com/owarem/images/dc-pdf_20.png] Viviane - comprovante retirada do produto ressarcido.pdf Prezados, boa tarde! Conforme comprovantes em anexo, informamos que a Consumidora foi ressarcida e o produto recolhido. Em contato com a Sra. Viviane, no dia 17/02/2021, nos confirmou que a situação foi solucionada, Atenciosamente, Angela Silva Contact Center ElectroluxDe: Juridico Documentos Enviado: segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 15:58 Para: Atendimento ODC Assunto: FW: Relembramos - Reclamação geladeira Electrolux TF56S não gela a parte de baixo pela segunda vez, produto novo, em garantia. - (CPTBR01140948-34) Classified as Internal This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com Classified as Internal