Voltar

Negativação indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

21/12/2020

Prezados em 21.12.2020 fui fazer um cartão de credito e para minha surpresa estou com 4 negativações junto ao Serasa e desconheço tal cobrança. Passei o maior constrangimento da minha vida. "Segundo dispõe a norma supracitada (art. 43, § 2º do CDC), de fato, o devedor deve ser previamente comunicado do registro de seu nome nos cadastros de inadimplentes, uma vez que a certificação tem por objetivo oportunizar a regularização da situação, com o resgate da dívida ou, se for o caso, com o esclarecimento de eventual engano ocorrido, antes da publicidade do registro, e da efetivação dos seus reflexos no mercado de consumo." Solicito a e retirada imediata do meu nome dos órgãos de negativação. Pois eu não reconheço esse débito.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: A. A.

21/12/2020

Prezado Sr. Alvarenga boa tarde, Número Protocolo RN395: 33967920201221082078. Em resposta a sua reclamação, verificamos com a área responsável que nos confirmou que em nossos controles há duas parcelas que não constam pagas sendo do maio e junho/2019 do seu plano de inativos já cancelado onde em 24/07/2019 através do seu contato em nosso 0800 foi enviado para seu e-mail na ocasião, caso tenha sido pago pedimos por gentileza que nos envie o quanto antes os comprovantes através do nosso canal: WhatsApp: 11-3268-7020. para ser: realizado a baixa e verificado se nos órgãos competentes era referente a estes débitos para ser retirado o seu nome Caso não tenha o seu último nr. de cartão com a Central Nacional Unimed era 08650002041736004. Em caso de dúvidas colocamos a disposição nossos canais de atendimento 0800-24hs que está no verso do cartão ou WhatsApp: 11-3268-7020. Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br Em seg., 21 de dez. de 2020 às 14:05, escreveu:

A. A.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

21/12/2020

Prezados, eu não tenho mais os comprovantes de pagamento. Solicito fazer o parcelamento urgente para que meu nome saia o quanto antes. Pelo whatsapp eu não consigo falar com atendente. O QUE EU ESTOU QUESTIONANDO É A NEGATIVAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO EU NÃO RECEBI TAL COMUNICAÇÃO ANTES DA NEGATIVAÇÃO.

A. A.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

21/12/2020

Acabei de ligar no 0800 e fui informado que não enviam os boletos e tampouco fazem os parcelamentos. Me passaram o telefone de uma empresa de cobrança 85 2180-6318 e 08000236305, porém o atendimento da empresa de cobrança informa que não trabalha com tal cobrança. Prezados, solicito um retorno o quanto antes.

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: A. A.

08/01/2021

Bom dia Prezados Em atendimento a sua solicitação, conforme contato nosso departamento comunicamos que o caso já esta nosso jurídico e esta sendo priorizado a resposta para o beneficiário que abriu NIP Demanda 5041515 ALVARENGA AMELIN SOUSA 08650002041736004. Atenciosamente Adriana Gonçalves Marcos Analista de Back Office Central Nacional Unimed Tel.: (11) 2505-1100 [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br ---------- Forwarded message ---------