- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Fiz o pagamento e ñ recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. P.
Para: Mercado Pago
Olá gostaria de relatar um problema no qual eu fiz o pagamento na lotérica via código convênio 10850221 e o responsável por me da um retorno não me procurou pra enviar meu produto e me bloqueou nas redes sociais responsável por receber o pagamento de CPF 097.119.497-17 espero que meu caso seja resolvido e essa pessoa seja punida pra que não venha a enganar mas ninguém, e também tenho todas as minhas conversa cm essa pessoa e CNPJ grato
Mercado Pago
Para: B. P.
Olá Joana como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 87017559 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 23 de dez. de 2020 às 15:43, escreveu:
B. P.
Para: Mercado Pago
Olá meu nome é Bento Pereira Gomes meu cpf 621581283 gostaria de relatar um problema no qual eu fiz uma compra via código convênio 10850221 e o responsável por me da um retorno não me procurou pra enviar meu produto e me bloqueou nas redes sociais responsável por receber o pagamento foi a Joana com CPF 097.119.497-17 espero que meu caso seja resolvido e essa pessoa seja punida pra que não venha a enganar mas ninguém, e também tenho todas as minhas conversa cm essa pessoa e CNPJ grato Solução esperada Reembolso: R$ 110,00 Danos morais/materiais
Mercado Pago
Para: B. P.
Olá Bento como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 91295643 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 22 de jan. de 2021 às 17:39, escreveu: