Voltar

Fiz o pagamento e ñ recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. P.

Para: Mercado Pago

23/12/2020

Olá gostaria de relatar um problema no qual eu fiz o pagamento na lotérica via código convênio 10850221 e o responsável por me da um retorno não me procurou pra enviar meu produto e me bloqueou nas redes sociais responsável por receber o pagamento de CPF 097.119.497-17 espero que meu caso seja resolvido e essa pessoa seja punida pra que não venha a enganar mas ninguém, e também tenho todas as minhas conversa cm essa pessoa e CNPJ grato

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 110,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: B. P.

05/01/2021

Olá Joana como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 87017559 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 23 de dez. de 2020 às 15:43, escreveu:

B. P.

Para: Mercado Pago

22/01/2021

Olá meu nome é Bento Pereira Gomes meu cpf 621581283 gostaria de relatar um problema no qual eu fiz uma compra via código convênio 10850221 e o responsável por me da um retorno não me procurou pra enviar meu produto e me bloqueou nas redes sociais responsável por receber o pagamento foi a Joana com CPF 097.119.497-17 espero que meu caso seja resolvido e essa pessoa seja punida pra que não venha a enganar mas ninguém, e também tenho todas as minhas conversa cm essa pessoa e CNPJ grato Solução esperada Reembolso: R$ 110,00 Danos morais/materiais

Mercado Pago

Para: B. P.

26/01/2021

Olá Bento como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 91295643 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 22 de jan. de 2021 às 17:39, escreveu: