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Nao foi feito o estorno

C&A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: C&A

24/12/2020

No Domingo dia 20/12/20 compre um celular moto g8 plus na C&A do shopping Vila Velha as 21:24 Hrs. No dia seguinte o celular começou a apresentar defeito, começou a reiniciar sozinho varias vezes. Hoje na Quarta feira decidi levar na loja para tentar resolver esse problema. Na frente do atendente e da gerente Geiza o celular reiniciou por duas vezes, confirmando o problema. Eles informaram que nao tem nenhum moto g8 plus disponivel no estado do ES para realizar a troca. Ela me apresentou como solução escolher outro aparelho, no caso fazer uma troca pagando a diferença de valor, ou creditos em compras na loja. Eu disse que nas caracteristicas daquele celular outro semelhante sairia mais caro e no momento nao posso pagar. Nao gostaria de mais nenhum produto da loja, entao nao quero creditos em compras. Pedi que fosse feito o estorno, pois paguei no debito o valor de 1.569,00 reais. A gerente Geiza informou que nao poderia realizar o estorno, que estorno é somente no mesmo dia da compra. E confirmou que eu teria somente as duas opções acima. Eu consultei o CDC artigo 48 na frente dela e li. Porem ela disse que o prazo de 7 dias é somente para compra online, diferente do que informa o CDC. Eu acionei a Policia Militar que chegou no local e me deu orientações e confirmou que eu estava sim no meu direito de exigir o estorno integral do valor. Além disso o supervisor do shopping também tentou mediar a situação porem sem sucesso. Por fim uma outra gerente chegou e disse que o sistema nao autoriza o estorno. Estou indignada por uma loja deste porte ter funcionários que desconhecem os direitos do consumidor. Gostaria de uma solução o mais breve possivel.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1569,00

Mensagens (2)

C&A

Para: D. S.

24/12/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Adicione [email protected] aos seus contatos versão web cancelar recebimento [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_02.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_03.png] [:.modacea.com.br/header/emktnew_04.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_05.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_06.jpg] [:.modacea.com.br/header/emktnew_07.jpg] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_08.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/separator.png] Sua solicitação (8593854) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Esses são alguns artigos excelentes que podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Em casos de mau atendimento Não recebi um bom atendimento da CandA, como posso reclamar? R: A CandA preza pelo bom atendimento e... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Recebi um produto avariado, como proceder? Recuse o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Pedidos incompletos Fiz uma compra no site, mas não foi entregue tudo o que comprei, como posso reclamar? R: Caso tenha faltado algum(ns)... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Em casos de mau atendimento Não recebi um bom atendimento da CandA, como posso reclamar? R: A CandA preza pelo bom atendimento e informações claras aos nossos clientes. Caso voce tenha alguma reclamação, entre em contato com o e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4571-2960 (de segunda à sexta, das 9hs às 21hs e aos sábados, das 10hs às 16hs. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para adicionar outros comentários, responda a este email. [:.modacea.com.br/header/emktnew_11.png] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/emktnew_12.png] [Instagram] [Facebook] [Twitter] [Youtube] [Snapchat] [Periscope] [s:/9.zdassets.com/hc/theme_assets/1008981/200296548/white.png] 1 e 2 Prazo para troca e solicitação de devolução de dinheiro: até 30 dias a partir da emissão do cupom fiscal. 3 Entrega Expressa em até 12h para Grande São Paulo apenas em dias úteis -consulte atendimento do seu CEP no site. Se voce não deseja mais receber nossos comunicados, descadastre-se aqui. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre a CandA ou produtos e serviços? Fale Conosco por e-mail [email protected] ou telefone, no (11) 3585-2800. Atendemos de segunda a sábado, das 9h às 21h. As fotos são meramente ilustrativas. O prazo para entrega contempla estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte a sua confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete. Para fazer trocas de pedidos, entre em contato com o Fale Conosco ou se informe nas lojas físicas (veja detalhes aqui). A CandA Modas La. fica na Alameda Araguaia, 1222, Alphaville . Barueri . SP Cep: 06455-000. Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Veja nossa Política de e aqui. e aqui.

C&A

Para: D. S.

24/12/2020

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