Voltar

Comprei um celular na loja online da vivo e não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: VIVO

26/12/2020

Olá gostaria de relatar um problema. Comprei um celular na loja online da vivo no dia 27/11/2020 para receber cinco dias depois da compra segundo tabela de entrega da vivo, pois moro na região de Campinas, mas infelizmente não recebi o aparelho até agora 26/12/2020. Já liguei várias vezes lá mais nada. Número *8486 opção 9 protocolos:20207367620730 - 23/12/2020 as 20:08 - Atendimento Vivo 20207313297758 - 11/12/2020 as 16:04 20207303266019 - 09/12/2020 as 17:35. Já está cobrando no cartão de crédito pois comprei parcelado mas nada do celular chegar já não sei mais o que fazer pois preciso usar o celular. Número do pedido:09855273 No rastreamento fala que o pedido foi cancelado mais eu não fui informado do motivo, se não tem como entregar pra que oferecer então? Eu preciso do celular não do cancelamento? E se cancelou porque está cobrando as parcelas no cartão? Aguardo uma resposta urgente.

Solução esperada

  • Receber o produto

Mensagens (2)

VIVO

Para: J. V.

07/01/2021

Prezados, Segue a resposta da solicitação aberta em nome de José Vieira , CPF 17682475870 . Informamos que entramos em contato, 07/01/2021 as 12.35, 19998741511, onde falei com a Sra. Silvia, esposa do cliente, em que está ciente do cancelamento da compra informada. Em analise, encontramos a informação de solicitação de envio de pedido 09855273, cancelado em 14/12/2020. Um dos motivos comuns para a falta de entrega é a deficiencia na informação do COMPRADOR. A falta de entrega do produto pela VIVO, poderá ocorrer devido à inconsistencia e/ou inexistência do endereço de entrega indicado pelo COMPRADOR ou, ainda, à sua inacessibilidade caracterizará força maior, ficando excluída, assim, toda e qualquer responsabilidade da VIVO. Nessa hipótese, a VIVO fará retornar o produto ao centro de distribuição e procederá com o cancelamento contábil/fiscal da operação, devolvendo os valores relativos ao preço do produto ao COMPRADOR, mediante estorno do crédito junto à respectiva administradora de cartões. A VIVO notificará o estorno à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis após a verificação de inexistência do produto em estoque. Após notificação às Administradoras de Cartões, o estorno ocorrerá ao COMPRADOR em até 03 (tres) faturas subsequentes. Atenciosamente, Marcelo Farias Santos Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Atenção ao Cliente de Retenção Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 - 3° andar Jardim Botânico - Curitiba - PR [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

VIVO

Para: J. V.

11/01/2021

Olá, bom dia! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01146008-50), contatamos a Sra. Silvia (esposa) em 07/01/2021 as 12:35 horas através da linha DDD 19 final 1511, a qual foi informada do cancelamento da compra. Em analise, encontramos a informação de solicitação de envio de pedido 09855273, cancelado em 14/12/2020. Um dos motivos comuns para a falta de entrega é a falta de informações do COMPRADOR. A falta de entrega do produto pela VIVO, poderá ocorrer devido à inconsistencia e/ou inexistência do endereço de entrega indicado pelo COMPRADOR ou, ainda, à sua inacessibilidade caracterizará força maior, ficando excluída, assim, toda e qualquer responsabilidade da VIVO. Nessa hipótese, a VIVO fará retornar o produto ao centro de distribuição e procederá com o cancelamento contábil/fiscal da operação, devolvendo os valores relativos ao preço do produto ao COMPRADOR, mediante estorno do crédito junto à respectiva administradora de cartões. A VIVO notificará o estorno à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis após a verificação de inexistência do produto em estoque. Após notificação às Administradoras de Cartões, o estorno ocorrerá ao COMPRADOR em até 03 (tres) faturas subsequentes. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição