Voltar

Prazo de estorno da compra

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: HURB

28/12/2020

Olá, gostaria de relatar um problema. Em 29/03/2020, realizei a compra de 2 Pacotes para Maceió - 2021, de pedido número 5675307, parcelado em 6x no boleto. Quando acabei de pagar os boletos (04/09/2020), tive que cancelar a viagem por motivos pessoais. Por isso, dentro do prazo do estorno, pedi o cancelamento e o estorno do dinheiro para meu cartão de crédito em 07/09/2020. Recebi e-mail da atendente Bruna em 16/10/2020, por meio do protocolo nº 4926639, informando que eu enviasse meus dados para estorno. No entanto, até o presente momento, não foi estornado o valor da compra. Porém, a lei garante estorno em até 30 dias úteis após o cancelamento/desistência. Assim, solicito a reavaliação desse prazo para cumprimento, já que o valor já foi pago integralmente e não estou emprestando dinheiro para o Hurb me devolver meses depois depreciado e eu arcar com o ônus. Aguardo contato da empresa por telefone ou e-mail. Att, Gabriel.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 998,00