Voltar

celular S9 entrou água.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. b.

Para: SAMSUNG

29/12/2020

boa tarde fiz uma compra do celular S9 no dia 15/04/2019 nas lojas americanas ,nunca deixei meu celular cai, ele esta intacto. comprei pelo fato dele ser a prova de água, por ser um produto de qualidade .Porem cai dentro de piscina com ele e meu celular estragou entrou água dentro sendo que a capacidade é de 1m e meio de profundidade por 30m.Sempre comprei produtos da Samsung inclusive gosto muito. queria saber como vai ficar minha situação se vou ficar no prejuízo com meu celular pq se ele é a prova de água não deveria ter entrado água dentro dele. Paguei um valor bem considerável pelo fato de ter algo de qualidade e acabando meu celular estragou.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: a. b.

07/01/2021

Prezados, bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR01149447-94. [cid:[email protected]] São Paulo,05 de Janeiro de 2021. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES FA: CPTBR01149447-94 Reclamante: AMADEU BRUN FERLETTI Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-G9600ZKKZTO SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 4000-1260. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260

a. b.

Para: SAMSUNG

25/01/2021

bom dia foi enviado pelos correios, todos os documentos que foram pedidos quando fizemos a reclamação por meio telefônico tais como :nota fiscal, xerox do documento do comprador, xerox do comprovante de residência, aparelho celular, carregador, fone de ouvido, também enviei a ordem de serviço que me foi passada, segue a ordem de serviço:4157194547.