Voltar

Estorno não efetuado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. L.

Para: Neon Pagamentos

03/01/2021

Boa tarde, na data de 26/10 fiz um investimento em um site de Forex não conhecia muito bem esse mercado e infelizmente perdi o valor de 4.329,00 o site em questão me ofereceu um bônus e o retirou fazendo com que eu perdesse todo o investimento em 1 dia, como a compra foi efetuada pelo cartão de débito banco neon efetuei uma reclamação e enviei todas as provas que o site induz a pessoa ao erro e retirou o bônus dado e perdi meu dinheiro, fiz um boletim de ocorrência e vi que este site não tem licença para atuar no Brasil mesmo enviando todas as provas e etc... O banco neon diz que o estorno não foi favorável a mim. E que está decisão e da bandeira em contato com a bandeira eles dizem que a decisão e do banco não sei mais o que fazer, gostaria de ajuda da proteste já que me associei para solução do caso e reaver o valor perdido. Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4329,00

Mensagens (15)

Neon Pagamentos

Para: V. L.

03/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5302611) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [3L3QWR-EW3Z]

V. L.

Para: Neon Pagamentos

04/01/2021

CPF 30138361487 Vilma laurentino da Silva 11980534873 05/07/1961 Rita Luiz da Silva

Neon Pagamentos

Para: V. L.

04/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5304287) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [WZLV2P-ZQPX]

Neon Pagamentos

Para: V. L.

04/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5304287) foi atualizada. Abraços, Neon Aline Barros (Neon) 4 de jan. de 2021 11:22 BRT Olá! Tudo bem com voce? Vimos que voce entrou em contato conosco também pela plataforma do 'Reclame Aqui'. Para garantir uma melhor experiencia, o nosso time focado nesse canal irá te auxiliar apenas por lá, tudo bem? Com isso, finalizaremos o atendimento por aqui. Pedimos apenas que fique atento ao seu e-mail cadastrado na plataforma pois em breve nosso time entrará em contato esclarecendo a sua dúvida. E é claro que sempre que precisar, pode nos chamar por aqui também. Estaremos sempre dispostos a te ajudar e auxiliar em todas as suas dúvidas. Um abraço, Time Neon. Juridico 4 de jan. de 2021 09:25 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [WZLV2P-ZQPX]

V. L.

Para: Neon Pagamentos

05/01/2021

Não resolvem mesmo provando os erros da corretora eles nem podem oferecer bônus conforme órgão regulador FCA.

Neon Pagamentos

Para: V. L.

05/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5317103) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [V02LMQ-K3YL]

Neon Pagamentos

Para: V. L.

05/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5317103) foi atualizada. Abraços, Neon Victor L. (Neon) 5 de jan. de 2021 16:06 BRT Esta solicitação foi fechada e fundida com a solicitação 5302611 "Reclamação - Estorno não efetuad...". Juridico 5 de jan. de 2021 13:35 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [V02LMQ-K3YL]

Neon Pagamentos

Para: V. L.

05/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5302611) foi atualizada. Abraços, Neon Victor L. (Neon) 5 de jan. de 2021 16:06 BRT A solicitação 5317103 "Reclamação - Estorno não efetua..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 5317103: Juridico 3 de jan. de 2021 18:44 BRT Voce recebeu uma reclamação de Vilma Laurentino A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclameandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=g7g3SyBscLYnsZP3EUoFpcWL4SV1AbV1aS56GeqlCZsands=JWcjw4qfapHsOygOA5AVge1mVHCP1SMVB265ZB-FktMande=) , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_do-2Daction-3Faction-3Dpublicdetail-26referenceid-3DCPTBR01153262-2D29andd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=g7g3SyBscLYnsZP3EUoFpcWL4SV1AbV1aS56GeqlCZsands=xAX4HxGKrsqe3PQqlspRqt8WH2ZtDJN_6xH3bn34Aooande=) . O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01153262-29. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_saiba-2Dmais-2Dsobre-2Deste-2Dservicoandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=g7g3SyBscLYnsZP3EUoFpcWL4SV1AbV1aS56GeqlCZsands=7T2jXI371333sGmSdt9z7qbjUZ11hLrhLk3qS2aMrI0ande=) refToken: 5480ae11-7bb7-46dc-a639-83b9e1744304 Estorno não efetuado Nome do cliente Vilma Laurentino Número de referencia CPF: 30138361487 Descrição da reclamação Boa tarde, na data de 26/10 fiz um investimento em um site de Forex não conhecia muito bem esse mercado e infelizmente perdi o valor de 4.329,00 o site em questão me ofereceu um bônus e o retirou fazendo com que eu perdesse todo o investimento em 1 dia, como a compra foi efetuada pelo cartão de débito banco neon efetuei uma reclamação e enviei todas as provas que o site induz a pessoa ao erro e retirou o bônus dado e perdi meu dinheiro, fiz um boletim de ocorrencia e vi que este site não tem licença para atuar no Brasil mesmo enviando todas as provas e etc... O banco neon diz que o estorno não foi favorável a mim. E que está decisão e da bandeira em contato com a bandeira eles dizem que a decisão e do banco não sei mais o que fazer, gostaria de ajuda da proteste já que me associei para solução do caso e reaver o valor perdido. Obrigada Solução desejada Reembolso: R$ 4329,00 Documentos anexados Não há arquivos anexados Atenciosamente, Termos e condições (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_termos-2De-2Dcondicoesandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=g7g3SyBscLYnsZP3EUoFpcWL4SV1AbV1aS56GeqlCZsands=FPDAqHqRgt6AIGdknqfBc2LB0sivF-JID3ihneIymycande=) (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_politica-2Dde-2Dprivacidadeandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=g7g3SyBscLYnsZP3EUoFpcWL4SV1AbV1aS56GeqlCZsands=tvSwIyobZdzDv2e7rUDRrqOhXl7WsMGwJK_wclaUBwAande=) [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [3L3QWR-EW3Z]

Neon Pagamentos

Para: V. L.

11/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5302611) foi atualizada. Abraços, Neon Jeniffer F. (Neon) 11 de jan. de 2021 19:48 BRT Olá! Boa noite. Obrigada! As informações foram direcionadas para o setor responsável. Abraços, Jeniffer F. Time Neon Victor L. (Neon) 5 de jan. de 2021 16:06 BRT A solicitação 5317103 "Reclamação - Estorno não efetua..." foi fechada e fundida com esta solicitação. Último comentário na solicitação 5317103: Juridico 3 de jan. de 2021 18:44 BRT Voce recebeu uma reclamação de Vilma Laurentino A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclameandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=g7g3SyBscLYnsZP3EUoFpcWL4SV1AbV1aS56GeqlCZsands=JWcjw4qfapHsOygOA5AVge1mVHCP1SMVB265ZB-FktMande=) , que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_do-2Daction-3Faction-3Dpublicdetail-26referenceid-3DCPTBR01153262-2D29andd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=g7g3SyBscLYnsZP3EUoFpcWL4SV1AbV1aS56GeqlCZsands=xAX4HxGKrsqe3PQqlspRqt8WH2ZtDJN_6xH3bn34Aooande=) . O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01153262-29. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_saiba-2Dmais-2Dsobre-2Deste-2Dservicoandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=g7g3SyBscLYnsZP3EUoFpcWL4SV1AbV1aS56GeqlCZsands=7T2jXI371333sGmSdt9z7qbjUZ11hLrhLk3qS2aMrI0ande=) refToken: 5480ae11-7bb7-46dc-a639-83b9e1744304 Estorno não efetuado Nome do cliente Vilma Laurentino Número de referencia CPF: 30138361487 Descrição da reclamação Boa tarde, na data de 26/10 fiz um investimento em um site de Forex não conhecia muito bem esse mercado e infelizmente perdi o valor de 4.329,00 o site em questão me ofereceu um bônus e o retirou fazendo com que eu perdesse todo o investimento em 1 dia, como a compra foi efetuada pelo cartão de débito banco neon efetuei uma reclamação e enviei todas as provas que o site induz a pessoa ao erro e retirou o bônus dado e perdi meu dinheiro, fiz um boletim de ocorrencia e vi que este site não tem licença para atuar no Brasil mesmo enviando todas as provas e etc... O banco neon diz que o estorno não foi favorável a mim. E que está decisão e da bandeira em contato com a bandeira eles dizem que a decisão e do banco não sei mais o que fazer, gostaria de ajuda da proteste já que me associei para solução do caso e reaver o valor perdido. Obrigada Solução desejada Reembolso: R$ 4329,00 Documentos anexados Não há arquivos anexados Atenciosamente, Termos e condições (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_termos-2De-2Dcondicoesandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=g7g3SyBscLYnsZP3EUoFpcWL4SV1AbV1aS56GeqlCZsands=FPDAqHqRgt6AIGdknqfBc2LB0sivF-JID3ihneIymycande=) (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_politica-2Dde-2Dprivacidadeandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=g7g3SyBscLYnsZP3EUoFpcWL4SV1AbV1aS56GeqlCZsands=tvSwIyobZdzDv2e7rUDRrqOhXl7WsMGwJK_wclaUBwAande=) [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [3L3QWR-EW3Z]

V. L.

Para: Neon Pagamentos

11/01/2021

Ok obrigada.

Neon Pagamentos

Para: V. L.

11/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5361856) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [Q52X6V-4QZX]

Neon Pagamentos

Para: V. L.

12/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5361856) foi atualizada. Abraços, Neon Maria G. (Neon) 12 de jan. de 2021 10:47 BRT Bom dia! Reclamação recebida e encaminhada para o time responsável. Um abraço, Maria G. Time Neon💙 Juridico 11 de jan. de 2021 20:04 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [Q52X6V-4QZX]

Neon Pagamentos

Para: V. L.

19/01/2021

Prezados, bom dia. Segue anexa manifestação inerente à Reclamação instaurada a pedido da Sra. Vilma. Dados do processo administrativo: Consumidor: VILMA LAURENTINO, CPF: 301.383.614-87 Fornecedor: NEON PAGAMENTOS S.A, CNPJ: 20.855.875/0001-82 CPTBR01153262-29 ID 102415759-77 Juntamente à defesa administrativa, seguem os atos constitutivos e a procuração. Peço, por gentileza, confirmar recebimento. Att., [dfsouza]

V. L.

Para: Neon Pagamentos

19/01/2021

Processo administrativo do procon isso não significa nada procon não pode obrigar a fazer o estorno.

Neon Pagamentos

Para: V. L.

19/01/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5415282) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [OLMGPV-MQLZ]