Voltar

Solicitação de Código de postagem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: Zattini

04/01/2021

Solicitei a troca da primeira compra que fiz no site da loja, o produto não coube conforme indicava às medidas do provador virtual, no entanto não pude utilizar o código de postagem antes que expirasse. Queria que me enviassem outro código de postagem. Já tentei, sem sucesso entrar em contato com a loja: pelo chat, pelo Whatsapp e os números da central de relacionamento. E detalhe, que a troca ainda está dentro do prazo, pois é informado que pode ser feita num prazo de 60 dias: o pedido foi entregue dia 18/12/2020 e no mesmo dia solicitei a troca. Realmente só queria concluir esse processo e guardar uma boa lembrança da experiência de comprar na loja. Número do pedido: 57196330 Data do pedido: 29/11 Entrega: 18/12/2020 Troca: 39691220 Solicitação: 18/12/2020

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Zattini

Para: N. M.

04/01/2021

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação - Solicitação de Código de postagem - (CPTBR01153686-65) a, a[href] color: 009d8b; div[class~="INS"] , [class~="INS"] border-collapse: collapse; mso--lspace: 0pt; mso--rspace: 0pt; background-color: f9f8f7; div[class~="INS"] , font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 14px; line-height: 18px; color: 303030; font-weight: normal; text-align: left; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; [class~=w15], [class~=w15] width: 15px !important; [class~=w20], [class~=w20] width: 20px !important; [class~=w30], [class~=w30] width: 30px !important; [class~=logo] width: 110px !important; height: auto !important; [class~=f16] font-size: 16px !important; line-height: 20px !important; [class~=f18] font-size: 18px !important; line-height: 22px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from( 009d8b), to( 009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px !important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px !important [class~=only-desk] display: none !important;

Zattini

Para: N. M.

04/01/2021

Oi Iannique, tudo bem? Sou do Grupo Netshoes e estou aqui para te ajudar com a logística reversa. Em até 24 horas, você receberá o novo código de postagem em seu e-mail de cadastro. Lembrando que a 2ª via é a última chance para postagem, pois não poderemos mais gerar nenhum código após ela, ok? Poste o quanto antes. Após receber o código, você deve: * Embalar o produto em sua embalagem virada do avesso ou papel pardo; * Ir até o Correios apresentando a nota fiscal, juntamente com o código de postagem recebido; * Após a postagem, guardar o comprovante e o código de rastreio; * Quando recebermos seu produto, a análise de troca será de até 5 dias úteis. Se você possui qualquer dúvida a respeito da política de troca, clique no link abaixo: Política e regras de troca - Netshoes Agradeço seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Atenciosamente, Livia Martins Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________