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Não resolvido pela VIVO - uso indevido de meu email

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: VIVO

04/01/2021

Em 24/11/2020 enviei a seguinte reclamação aqui: " Sou cliente da Vivo há muitos anos. Já faz algum tempo que tenho recebido emails da Vivo de fatura, informações sobre reajustes e avaliações de atendimentos de outra pessoa com o mesmo nome, porém com sobrenome e, óbvio, dados do telefone e endereço diferentes do meu. Inclusive quase paguei uma conta dessa pessoa. Sorte que verifiquei que o valor não estava fechando. Não sei se a cliente infirmou o meu email ou foi a própria Vivo que cadastrou indevidamente para essa cliente. Já fiz várias reclamações, informaram que não enviariam mais emails dessa pessoa e hoje recebi um novamente. Espero que a Vivo revisse os dados dessa pessoa, que estão na conta em anexo, e RETIRE meu email do cadastro dela". Em 27/11 a Vivo respondeu: "Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01109471-82), informamos que foi realizada a exclusão do e-mail mar********[email protected] de outros cadastros conforme solicitado o qual está vinculado somente ao CPF 29*******87." Porém, continuo recebendo email em nome de outra pessoa - Marlene de Souza Santana, conforme anexo. Reitero minha solicitação anterior de desvincular, DEFINITIVAMENTE meu email da pessoa de nome Marlene de Souza Santana e não receber mais emails com esse nome!

Solução esperada

  • Desvincular, DEFINTIVAMENTE meu email da pessoa de nome Marlene de Souza Santana.

Mensagens (3)

VIVO

Para: M. M.

12/01/2021

Em atenção ao exposto, informamos que a e-mail informado foi retirado de todos os cadastros. Sendo assim, solicitamos o prazo de 30 dias para encerramento das cobranças e promoções via e-mail. Ressaltamos que não foi possível contato com a consumidora para maiores informações e esclarecimentos, pois em todas as tentativas de contato não obtivemos sucesso. Desta forma, caso haja dúvidas solicitamos que nos sinalize em um dos nossos canais de atendimento via e-mail [email protected] ou WhatsApp (41) 99152-8322. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

M. M.

Para: VIVO

29/01/2021

Ainda não foi resolvido! No dia 26 de janeiro recebi outro email com o remetente [email protected], em nome de Marlene de Souza Santana, portanto, meu email ainda não foi retirado do cadastro dessa sra!

VIVO

Para: M. M.

02/02/2021

Olá, boa tarde! Segue a resposta da solicitação aberta em nome de Marlene Moraes de Souza. No dia 02/02/21 através do número final 5975, falei com Srª Marlene. Ciente de que o endereço de e-mail: mar********[email protected] foi desvinculado de outros cadastrados, ficando somente no CPF: 29*******87. Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de atendimento: 20217082690386 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição