Voltar

Não recebi meu Reembolso até hoje!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: BV Financeira

04/01/2021

Não recebi meu Reembolso que tenho direito , DESDE 18/11/20. Eu liguei várias vezes no SAC, mandei e- mails para a BV e até agora não obtive o reembolso. Todas as vezes que eu ligo, sempre falam pra eu recadastrar meus dados na minha bv , e esperar 5 dias úteis. Já faz 1 mês dalguns dias de espera e reclamações, e até agora não fizeram o reembolso , mesmo eu cansando de ficar ligando e passando meus dados e os dados do Banco a ser depositado , falam que esta dando erro! Estou cansado de tanto ligar! Vou ter que entrar na justiça pra receber oq é meu por direito, corrigido, conforme a lei do consumidor! São vários protocolos de solicitações: N° 261635122 , N° 26160649, N° 261498655 e N° 261482465. E até agora não resolveram meu problema!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 483,64